Unhas Respingadas

Oii amoores! Chegueii :D
Como passaram o find? espero que tudo tranquilo.
Olheem só que unha diferente que trouxe hoje, já fazia um tempinho que queria fazer e nunca se ajeitava.
Vou mostrar as  fotos e depois explico. 
Mais fotos na nossa Fan Page.

Então meu deus, o que é isso ? 
Apresento a vocês as unhas respingadas hehehe
Meniinas vocês precisam ver a sujeira que eu fiz!!
- Mas porque vocês não colocou fita em volta da unha? - Coloqueiiiii! mas mesmo assim sujei tudo que eu tinha pela volta.
Deixa eu contar que eu "comecei" mas só comecei a fotografar para fazer um fotorial mas me empolguei na bagunça que acabei me esquecendo e quando vi já estava pronta :( e vocês ficaram sem fotorial #mimi
Mas vou explicar porque é facinha! 
Primeiro esmaltei com duas camadinhas do Amore Mio da Avon, um rosinha muito fofo, depois peguei um pedaço de caixinha de leite para misturar o esmalte com acetona, óleo de banana ou outro produto que dilua o esmalte eu usei o óleo de banana.
Os esmalte que utilizei para fazer os respingos foram Dama da Noite/Super Perola, Deslumbre/ Passe Nati  e Draculaura/Monster  High nessa ordem. Depois fui pingando uma gota de esmalte e uma gotinha de óleo de banana, misturando com a capinha da caneta bic assim, já ira ficar esmalte na ponta tente pegar o que você conseguir, mire a caneta sobre sua unha e SOPRE, faça o mais rápido que puder repetindo o processo em todas as unhas.  E se prepare pois a sujeira não é fácil, tire tudo que não poder sujar de perto de preferencia faça em cima de uma folha de oficio, toalhinha , plastico algo descartável ou lavável. 
Outra dica é colocar em volta da unha fita crepe ou durez ajuda bastante viu! Passar um creminho ou vaselina liquida, vai facilitar horrores a vida de vocês!
É isso meninas! Elas não são difíceis de fazer a unica coisa ruim é a bagunça mesmo porque fica diva essa unha, super recomendo!! 

E o sorteio já estão participando ? 
Não?  Então Clique Aqui e confira o post completo!!

Beijinhos!!

Biannka Oliveira


Comentários

  1. OIOI descobri seu blog atraves de uma seguidora do meu e vim conferir virei sua fã hehehehe adoro assuntos UNHAS e achei super interessante e linda essa tecnica parabens!Seguir conhecer o meu sera um prazer! beijinhus
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que diferente adorei!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda esmaltada... amei o efeito dessas respingadas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas