Filha unica com Flor carga dupla

Oii meniinas, como estão ?
Hoje trouxe uma unha que não foi das minhas melhores :(

Fiquei super feliz com o adesivo carga dupla que eu fiz, ficou uma gracinha mas na escolha da cor eu não fui feliiz #mimi
Eu esmaltei com o Amarelo real da Risqué que não cobre NADA! ele é muito ralinho passei três camadas e ainda ficou aparecendo o 'branquinho' da unha que acabei fazendo um esponjadinho de branco para não aparecer só que o branco ficou amarelinho, até já esperava por isso heheh mas dai fiz bolinhas brancas em cima mais juntinhas na ponta e mais espaçadinhas no meio da unha só que minhas bolinhas também amarelaram :( e acabo que não ficou legal, até porque não sou fã de amarelo.

Maas voltando a minha flor carga dupla eu usei na filha unica, só que também não fui feliz , - hoje ta que ta heim! - esmaltei com o Branco da Avon e não destacou nada minha flor que ficou uma graça , para tentar melhorar um cadim fiz uma espanhola bem na pontinha com o amarelo e fiz bolinhas brancas em cima que acabou acontecendo a mesma coisa - amarelando - , então deixa eu mostrar e vocês tirarem suas conclusões destas unhas ...


Ahh só para constar eu tirei as fotos logo que pintei, as bolinhas e o esponjadinho estão mais amarelos :(
Maas e ai oque acharam ? 
Uma pena não ter aparecido bem minha flor, é uma das primeiras que eu fiz e ficou bem apresentável heheheh, mas não faltará oportunidade para mostrar as proximas!

É isso minhas lindas, e se ainda não estão participando do Sorteio não fiquem de fora!!! Clique Aqui

Um beijo meninas!

Biannka Oliveira


Comentários

  1. Somente olhando a combinação das cores imaginei que ficaria um destaque e tanto. Pena que o amarelo é bem cretinho, não cobre bem mas unhas mas passa a coloração para o branco... Aff que raiva.
    Não consegui ver mto bem sua flor no anelar, mas o pouco que vi ficou linda.
    Beijão

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse amarelo é horrivel! Não vou suar mais ele!
      Obrigado! Ainda estou treinando elas!

      Bjo

      Excluir
  2. Ficou muito fofo, adorei!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a esmaltação... essa filha única ficou linda.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas