Sugar Kiss + Purple Shake

Boa noite lindezas :) Como vocês estão, heim? Esperando o feriadinho ? hahaha to só por ele!
Hoje trouxe mais um lindão que eu adquiri nas minhas ultimas comprinhas :)
Eu queriiia muito usar o Purple Shake da Hits um glitter com predominacia Azul e roxo mas tem brilhinhos pratas rosinhas ... eu comprei ele no olho, sabe aquele esmalte que você olha e se apaixona? Esse foi o primeiro que eu olhei e e me encantei! 
Mas ele precisa de um fundinho né menianas! Então escolhi o Sugar Kiss da Panvel, um roxinho que eu nunca tinha usado porque não sou fã de roxo né, mas gostei bastante dele assim com glitter.
Usei duas camadinhas de cada um e mais uma de TC pra tirar aquele 'crespinho' do esmalte com glitter.

Olhem como ficou...


Não consigui uma fotinho com os brilhinhos no sol, mas fica lindo!
Vocês já usaram esse lindão ? Me contem...

Bjiinhos!E bom feriadoo :)

Biannka Oliveira

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sua unha é perfeita!!! Já estou seguindo seu blog, siga meu blog também:http://semeuguardaroupafalasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas