Clareando as Unhas

Oii meninas! Me digam ai qual de vocês nunca esteve com as unhas amareladas heim ?
Porque pinta muito seguido as unhas, por usar esmalte escuro ou porque usa base de cravo, ou que se encaixa em todos os porques hehehe - tipo meu caso!
Na verdade as minhas ficam amareladas principalmente pela base de cravo que uso para fortalecer as unhas e acaba as deixando muiito amarelas mesmo, mas não se assustem se isso acontece com vocês também , teem solução! e bem fácil, eu acabo fazendo essa 'limpeza' nas unhas uma vez por mês, por falta de tempo mas quando mais seguido você faz melhor o resultado. Confiram...


Quando você coloca o bicarbonato ele ferve e faz espuma parece que vai virar tudo mas não se preocupe que não sobe muito. 
Eu utilizei um pratinho descartável fundinho, mas pode ser feito em qualquer potinho.

Facinho né? como disse acima quanto mais seguido você usar essa receitinha mais clarinhas irão ficando suas unhas, para ficarem perfeitinhas e totalmente desamareladas recomendo  que vocês façam duas vezes na semana.
E então meninas, gostaram? Espero ter ajudado e que vocês aproveitem a dica.
Amores já estão participando do sorteio? Clique aqui e acesse o post completo.
E a enquete de o que personalizar com esmaltes já responderam? Aqui do ladinho >>
Beijoos

Biannka Oliveira




Comentários

  1. Vou tentar fazer, tem uns esmaltes que mancham horrores!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super amei ♥

    De vez em quando minha unha fica meio amarelada!
    Me disseram pra deixar um tempinho na agua oxigenada, mas nao funcionou rs!
    Beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas