6

Feliz Natal!

Olá meus amores, hoje vim deseja um Feliz Feliz Feliz Natal a tooodas vocês!
Muita paz, saúde, sucesso, amoor e o resto veem né!


7

Unhas de Natal - Pinheiro, Boneco de Neve e Rena

Boa tarde meus amores! O post de hoje ta muito fofo, esta em clima de natal, finalmente fiz minhas unhas natalinas para mostrar pra vocês, ta um pouquinho extenso fiz quase um tutorial pra explicar . Sentem peguem uma pipoquinha e uma coca bem gelada, e fiquem de olho.

3

Reaproveitando a esmaltação

Oii minhas gatinhas! Tudo beem meus amores ? Espero que siim eu to bem tirando este calor né!
Bom a unha de hoje não é muito diferente da de ontem hahahaha sabe aquele dia que agente acorda com preguiça de faze a unha mas quer uma coisa diferente, pois beem aconteceu comigo é bem raro mas acontece as vezes hihihihihi
Então aproveitei aquela esmaltação linda que fiz ontem com o Juicy Coral do Boticário que estava no post de ontem quem não viu Clique Aqui.
Bom na verdade já fica a dica para o carnaval, heheheheheh é eu achei meio escandalosa, é meninas eu euzinha achei escandalosa, no fundinho eu até que gostei mas sei lá não ficou como eu queria :(
Olhem só:


E aii ?
Deicha eu contar pra vocês o que eu fiz...
No mindinho passei meu glitter dourado aquele da HR que vocês já estão carecas de ver.
Já no anelar dei esponjadinhas com esmalte branco.
No dedo médio coloquei o glitter hexágono dourado, no sorteio tem um colorido heim.
Passei o Ouro da Dote só pra não deichar o indicador sem nada.
E no polegar eu gostei do resultado, inclussive não da pra ver muito bem nas fotos mas usei a tecnica da esponja primeiro o Amarelo Real da Risqué e na pontinha o Branco da Impala, ele não fica bom tem que passar base, extra brilho ou oque for, porque dai o branco vai quase sumir e a ponta vai ficar mais amarela. E por fim coloquei umas estrelinhas por cima.

Então minhas flores ? O que acharam , sejam sinceras heim :D

E o SORTEIO já estão participando ? 



Quer participar? Então não perca tempo, basta seguir algumas regrinhas

Regras Obrigatórias :
Seguir o blog publicamente - Aqui do ladinho Participar deste site
Curtir a Fan Page - Aqui -
Preencher corretamente o formulário abaixo, e ter endereço de entrega no Brasil.

Clique aqui e preencha o formulário.

Boa Sorte a todas, super beiijo!

Bianka Oliveira
3

Juicy Coral - Boticário

Fala gatinhas da minha vida!
Pareem tudo e venham veer o esmaltinho tchutchuco que eu trouxe hoje pra vocês!
É o Juicy Coral do Boticário, lembram que eu disse que tinha outro lindinho pra mostrar pra vocês, pois bem é esse.
Ele é um laranjão , pensem num esmalte bem laranja, mas bem laranja, é ele.
Super cremoso, uma camada bem generosa cobre bem a unha, o ruim dele é que demora um pouquinho pra secar :(


É lindão né meninas? Eu gostei apesar de não ser fã de laranja nas minhas unhas, quem gosta de laranja ou de cores fortes com certeza vai adorar ele.

Então já estão participando do SORTEIO ?

É bem simples basta seguir as regrinhas super simples , e tem chance extra também!

Seguir o blog publicamente - Aqui do ladinho em Participar deste site
Curtir a Fan Page - Aqui
Preencher corretamente o formulário abaixo, e ter endereço de entrega no Brasil.


7

Unhas Náuticas- Carimbadas da Suane

Olá lindinhas! Mais uma sexta-feira uhull õ/
Hoje tem unha que a nossa colaboradora linda nos mandou!
Parem e olhem só a gracinha que a Suane fez, unhas náuticas , lindas de vive!

O que ela usou:

Fundo- Cute/Barbie
Carimbado com azul escuro para carimbo (Hits) e vermelho (Opoola) e 
Plaquinha 005 da Sugar Bubbles.



Ficou lindona né meninas?

Bom find a todas e Participem do SORTEIO!
Bjo, bjo

Bianka Oliveira


1

Novo Azul - Risqué

Oii lindezas da Bii! Como estão heeim ? Tudo certinho né!
Bomm o esmaltinho de hoje é muito querido, pois ganhei ele de uma pessoa Super querida a Monique Azambuja :P , ele ta lá no post das comprinhas e dos presentes.
Ele é o Novo Azul da Risqué, metalico ele tem um leve tom de cinza, uma camadinha dele cobre super bem a unha, mas como de costume passei duas :D e no anelar fiz um 'colar' de strass hehehe, na verdade so coloquei eles no meio da unha nada de mais.


Não sei dizer o preço porque ganhei né, mas recomendo comprar ele é um azul bem 'coringa' pois é um tom quase jeans, como disse tem ótima cobertura e seca rapidinho também.

Por hoje é isso, não deichem de participar do SORTEIO!

Bjão

Bianka Oliveira

6

London Night - Boticário

Olá minhas gatinhas!
Como estão com este calor, heim ? Tá horrível neh!

Bomm, deixa eu me explicar por que não apareci ontem. Final de semana eu estava fazendo vestibular , sexta, sábado e domingo e não era na minha cidade e como fui e voltei todos os dias tava muito cansada, ontem não fiz nada só descansei a cabeça e o corpo também!
Mas então minhas gatas, hoje trouxe um esmalte que virou um dos meus queridinhos favoritos que é o London Night , Make B do Boticário.

3

SORTEIO

Booa noite lindas do meu coração! Não tive tempo de postar ontem era meu ultimo dia de aula, tinha duas provas mas agora finalmente férias!
E hoje trouxe uma noticia para vocês :D

Soorteio!!!!


Kit de decoração de unhas
O que tem nele ?

1 pct de pelúcia lilas
1pct de pelúcia Pink
1 pct  de pelúcia Branca
1 pct de pelúcia Laranja neon (não apareceu muito bem na foto)
2 pct de adesivos 3D
1 pct de strass (vários tipos, estrelinha, florzinha, coraçãozinho)
1 potinho de glitter hexágono colorido
1 vidrinho de bolinhas (unhas caviar) dourado
1 pct de estrelinhas, bem parecidas com as que comprei pelo face, mas não encontrei igual então é um pacotinho com um pouco menos mas são lindas também.
1 mini palito de laranjeira 
O sorteio sera realizado pelo Random , publicado no blog e a vencedora terá 48h para responder o email, caso contrario um novo sorteio será feito.

Regras Obrigatórias :
Seguir o blog publicamente - Aqui do ladinho Participar deste site
Curtir a Fan Page - Aqui -
Preencher corretamente o formulário abaixo, e ter endereço de entrega no Brasil.

Chances extras
Facebook: Compartilhar a imagem do sorteio.
Twitter: "eu quero o kit decoração de unhas @magicanasunhas"

Cada chance extra por favor responda um novo formulário.

Para preencher o formulário clique aqui.


Espero que tenham gostado, super beijo!

Bianka Oliveira

5

Energy - JADE

Olá minhas gatinhas! A fofurinha de hoje é um dos esmaltinhos holográficos que mostrei no post de ontem quem não viu clique aqui.


7

Unhas Trançadas - Queridinhos Novos

Boa noite minhas liindas! Como estão de inicio de semana heim ? Espero que bem pois eu estou ótima!

Nada melhor do que começar a semana com coisas novas não é ? Então olhem só que coisa mais lindas meus queridinhos novos *-*
Ahh, e também já aproveitando o post minhas unhas traçadas , claro que com os meus novos amores...

5

Carimbadas da Suane - Musica

Boa tarde minha lindezas!
Finalmente com o blog agindo normalmente, sexta passada não teve unha da Su mas olha só que graça a unha que ela me mandou pra postar aqui no blog!


O que ela usou :
 Not so Blueberry 370 (Revlon) 
Plaquinhas m22 e m73 da konad


Ficou fofa ne meninas ?
Esse unhão da Suane ta sempre lindo! , espero que tenham gostado, pq eu adorei! 

Bjo bjo

Bianka Oliveira



9

Azul Hortência + Escama de Peixe / Sapo encantado + Constelação

Bom dia lindas da minha vida! Quantos dias que não aparecia por aqui.
Quem acompanha o Mágica nas Unhas pelo Face viu que estava com problemas para postar as fotos , inclusive a unha que vou mostrar a vocês hoje já havia postado lá na page,hoje então post completo...


19

Unha Marrom e Rosa + coisinhas novas

Booa Tarde Gatinhas!Como se foram de fim de semana ? heeim ? Ótimas neh!
Que bom ,  como já tinha dito a vocês eu fiz niver sábado e hoje trouxe as unhas que fiz com mais umas comprinhas e outras coisinhas que ganheii!

Post de hoje ta comprido , então sentem peguem uma pipoquinha e divirtam-se! 


8

Carimbadas da Suane - Joaninhas

Oii minhas gatonas! Mais uma Sexta-feira linda! E pra ficar mais liinda a unha da Su de
 hoje é mais uma vez uma fofuraaaa!

E o post de hoje , todo mundo vai amaa! Afinal quem não ama joaninhas neh!!

O que ela usou:
Pétala branca-- Colorama 
 Bloody Mary - Fina Flor.
Para carimbar usei o preto para carimbo da Blant
 placona A02 da Apipila!






Que graça não é meniinas ? Eu amei como sempre a Suane faz unhas liindas para nós!

Ahh deixa eu perguntar uma coisinha !!
Já compraram meus presente ? heeimm?heeim ?

õ/ Amanhã é meu niver :D 18 aniinhos , segunda trago as unhas e uns dociinhus só pra deixa-las com água na boca!!!

Super beeeeijo!


4

Encanta - Ludurana + "Filhas Únicas"

Booa noite minha lindas!Aii tava complicado vim aquii é um corre corre de fim de semestre os professores fizeram 4 meses de greve e agora agnte que tem que correr atrás de tempo para tantos trabalhos e provas , aff!!!

Pois beem , passei aqui pra mostrar para vocês as minhas "Filhas Únicas "
hã ? como assim Bianka ?
é que hoje meninas trouxe 2 opções de unha filha única pra vocês, bora conferir então...

8

Quinta Contagem Regressiva - Avon

Booa tarde minha lindas! Como vão de terça-feira heim ? Otimas neh !!

Boom mas ignorem que hoje é terça pois o post de hoje é com o Quinta Contagem Regressiva da Avon 


2

Dica de Amiga e Lançamento Granado para Unhas!!!

Oii meus amoores , olha só a novidade que trago pra vocês hojee, a minha amiga Pri do blog Beleza é ser mulher veio nos dar uma mãozinha , hoje o post é por conta dela !!

Com vocês então a Pri , bjoo - Bianka


O post de hoje é para falar sobe o lançamento da granado.


6

Carimbadas da Suane - Cartinhas

Boa tarde meniinas , olhem só que coisa mais linda as unhas que a Su fez pra gente hojee!





Os queridinhos que ela usou foi:

Sexy oh the Beach (Ana Hickmann)
Brisa (Ludorana)
Plaquinha:
A04 nova (Lilic's)

Que liinda ne meninas ? Gostaram ? então comentaa aii :*


3

Enfim Sexta!

Booa noite minhas lindas! Mas que saudade de vocês heim !!
Aff não estva com tempo de vir aquii , é um corre corre e vai ser assim por mais um mês até finalmente terminar o tal 1°semestre.

Mas vambora pro que interessa , olha só a unha de hoje com o ENFIM SEXTA! , no caso quase sexta rsrsrsr.....

2

Segunda de Paetês

Oii meninas post de hoje rapidão só pra mostrar pra vocês minhas unhas esmaltadas com o Segunda de Paetês da Avon.

2

Carimbadas da Suane - Onça + Zebra

Boa tarde meninas, como vão de feriadinho, heim ?

E quem vai fazer o ENEM assim como eu preparada ? Espero que siim neh!

Bom sexta-feira dia das unhas gaterrímas da Suane.

Olha só o que ela usou:
Material:
Desideiro (DNA)
C07 (Hits)
C01 (Hits)
Plaquinha m57-1 (Konad)
fitinha branca



E agora se segurem e olhem ó a lindeza que ela fez!




Como eu disse ontem , lindas de bunitas neh ?

Eu ameii! E vocês ? Comentem ai deem suas opiniões eu e a Suane estamos esperando!

Super beijo fiquem com Deus e boa sorte pra quem também irá fazer o ENEM!



2

Comprinhas

E aii bunitas!Como vão de véspera de feriado, heeim?
Amanhã é feriado mas vai ter post das unhas da Suane viiu , haha eu já vii as unhas liiindas de bunitas que ela fez , não percam estão lindíssimas mesmo! 
Mas vamos falar do post de hoje , então olhem só as fofurinhas que eu comprei ...

6

Unhas de Dia das Bruxas

Muaahahahahaha! Fala bruxiinhas! hehe
Hoje dia 31 de outubro dia da Bruxas, vim com uma unhas bem econômica ;( , fiz ela corrida pois o tempo ta apertadíssimo!


Confere ai...
3

Ursinhos Carinhosos - Vanessa Unhas

Boa noite fofuras da minha vida! Como estão ? Ótimas neh ?
Ai ontem não apareci por aqui mas não me xinguem pf , faltou tempo , já viram neh depois que voltou da greve é trabalho, trabalho e mais trabalho!
Mas vamos falar de coisa boa , olha só a lindeza dessa unha!!!

6

Carimbadas da Suane - Hello Kitty

Boa tarde fofuras!
Hoje quem esta no pedaço são as unhas da Suane , olha só que coisa mais linda!




Material usado:
Placona apipila 02
Plaquinha F2
Esmalte preto para carimbo (blant)
sedução rosa (jade)



Ameei e vocês ?
Fiquem com Deus e comentem!




5

Unhas Prata

Boa Noite!
Como estão de quinta-feira?
Eu estou ótima de feriadiinho! é haha , morram de inveja eu estou de feriado pois é aniversário da minha cidade 181 anos da Capital do Carinho.

E pra dar parabéns a cidade essa unha gatinha!


Segue lendo ai ...
5

Unha invertida com Fimo

Boa noite lindezas da minha vida!
Olhem só que legal as unhas de hoje , são as unhas invertidas :D  nunca fizeram ? segue lendo ai pra conferir tudinho!

4

Vamos de Laranja ?

Fala bunitas!Como foram de final de semana? Espero que bem neh!
Hoje vim com uma cor de unha que raramente uso o Laranja .
Acho que por ser muiito branca o laranja não combina muito comigo, mas essa nail art que fiz eu sinceramente amei, como eu não eu gosto de tudo igualzinho fiz uma de cada jeito.

Olha só... 

7

Carimbadas da Suane - Cerejinha

Boa Tarde!
Como estão minha lindas? Espero que bem, com esta sexta feira linda!

Sexta-feira dia de ? ...
Isso mesmo unhas da Suane

Olha só que graça a carimbada dela de hoje:



O que ela usou:

Francesinha (L'apogée)
Bloody Mary (Fina Flor)
preto para carimbo (Hits)
branco para carimbo (Konad)
plaquinha m79 (konad)
placona 02 (apipila)



Gracinha neh ? Eu adoro cerejinho , daqui uns dias vou fazer uma com adesivo que eu mesma fiz , aguardem...

Super beijo , ótimo final de semana!




2

Beijo - Risqué

Fala bunitas! E ai muita expectativa no para o fim da novela?kkkk, eu adoro olhar apresar de saber que todas as novelas acabam sem graça.
Bom mas vamos ao que interessa , hoje a unha é Vermelhaça !
Pra quem curte uma unha vermelha, segue lendo ai...

6

Outubro Rosa - Filha Unica com Estrelinha

Boa tarde minhas lindas!
Bom hoje vim  mostrar minhas unhas ROSA em apoio ao Outubro Rosa, e também mostrar as estrelinhas lindas que comprei e esta no post de ontem.


Então confiram ...
6

Coisinhas novas - Vício Decoração de Unhas

Boa noite minhas lindas!
Olha só que mara que eu vim mostrar pra vocês , minha comprinha em uma loja que achei no face!
Vício - Decoração de unhas, eu amei os produtos os preços e o ótimo atendimento.
Então olhem só o que o correio me trouxe.
6

Carimbadas da Suane - Meninas Super Poderosas

Boa noite minhas liindas! Estavam com saudade heiim ? Fazia dias que não vinha aqui #mimi
Pois é , correria estava sem tempo de postar , a Suane já havia me mandado a dias a unha que ela fez mas não conseguia vir aqui.

Mas enfim , aqui estou ainda no clima de dia das crianças olha que graça as unhas da Su , das Meninas Super Poderosas õ/

6

Dia das Crianças

Boa noite!
A unha de hoje é inspirada no Dia das Crianças õ/ 


Então sigam lendo....
3

Princesa em Fuga

Boa noite, hoje mais um queridinho da nova coleção da Avon , Conto de Fada as Avessas o escolhido de hoje foi na a mais nada a menos que o azul lindo Princesa em Fuga.

8

Sapo Encantado

Boa noite minhas gatinhas! Hoje segunda-feira inicinho da semana das crianças, trouxe para vocês uma unha fofíssima !!

Olha só!


Siga lendo para ver mais fotos!
8

Carimbadas da Suane - Borboletas


Alô !! Final de semana chegooou !!!
Ta chegando , ta chegando!
Eee , mais um finzinho de semana , o semaninha corrida heim , aulas de volta , cadernos , livros , artigos tudo de volta mtos e mtos trabalhos!
Mas pra encerrar a semana mais uma unha linda da Suane , nossa colaboradora.



Material usado:

branco orquídea (beauty color)

esmalte para carimbo branco (Blant)
esmalte para carimbo preto (hits)
placa DRK-A x1
e fitinha azul





Um amor essas borboletas neh ?

Bom meninas , semana que vem tem mais um otio fim de semana , aproveitem !

Super Beijo 



7

Como me organizo!

Boa tarde meninas, depois de algumas meninas me perguntarem como que eu me achava no meio dos esmaltes kkk , resolvi faze o post de hoje de como eu organizo "ou pelo menos tento organizar" meus esmaltes.

4

Unhas Corset

Booa tarde!
E quem ai não gosta de uma unhas decorada, linda e fácil ? heim heim ?

A unha de hoje é uma nail art faciinnha ate pra quem não tem pratica , vamos conferir então ?

 
Voltar ao Topo da Página