Sintonia - Atitude Pop

Boa noite amadiinhas! Como vocês estão ? Tudo certinho né?
Semana passada eu mostrei para vocês minhas comprinhas e os presentinhos que ganhei da Su e com tanta coisa linda fico até confusa com oque usar hehehe , as unhas de hoje são bem simples mas eu adorei :)
Eu usei o Sintonia 065 da Realce, rosinha muito mimoso  muito fácil de esmaltar e de limpar, com duas camadinhas cobriu super bem a unha, adorei!
E  por cima coloquei o Atitude Pop da Impala é um glitter de tirinhas prata, eu achei ele muito parecido com uma lã de vem com fiozinhos pratas não sei se vocês conhecem, mas eu gostei bastante dele na unha. Alias estou me apaixonando cada vez mais por glitter :)

Olheem ...


Então meninas, um amore esse rosinha né ? Eu gostei e vocês ? 

E o sorteeio heim minha gente!! Ta quase chegando a horaa! Boora participar :)
Chama amiga, tia, vizinha afinal são 10 cartelas né se elas ganharem você pode pedir pra dividir né hehhe      - vale a tentativa!



Beijooca amores! Até amanhã!

Biannka Oliveira 


Comentários

  1. Ficaram lindas essas unhas.
    Eu tenho esse glitter e adoro.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AdoreiiiiI! Muito lindo.
    BJo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas amei

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do Sintonia com o Atitude Pop, muito giro!

    Bj e óteema semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor! Normalmente nao uso mt rosa mas esse adorei!

    ResponderExcluir
  6. Adorei ;) Maravilhoso colore!


    Eu sou segui-lo belo blogue. Eu espero que você siga-me de volta e eu vou esperar por você no meu blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. liiinda a sua unha! Adorei <3

    beijos,
    Bárbara

    www.pontoemcomum.com

    ps: não conhecia o blog e adorei! Seguindo e curtindo! Fica o convite pra conhecer o meu blog e se gostar, curtir e seguir tambem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas