Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2013

Always Chic + Adesivo Artesanal

Imagem
Boa noite :) Como vocês estão heeim ? Tudo certinho ?
Hoje trouxe uns esmalte que as fãs de nude e discretos irão amar! O Always da coleção PPG -  Hits Speciallita esmalte com a Docinho a verdinha das Meninas Super Poderosas. Ele é marrom claro, no vidrinho passa por cinza mas na unha ficou bem marrom. Não curti muito a esmaltação, ele é ''grossinho" e demora  para secar (já estava quase perdendo a paciência) pra tirar não foi tão difícil, mas não dou nota 10. A cor é linda e ta de parabéns a duração fiquei 3 dias com ele sem sair uma pontinha, gostei muito dele na minha unha. Apliquei um adesivo artesanal dos que eu faço no anelar e achei que estava faltando um pouco de brilho (vocês perceberam que não largo mais os glitter?) usei o Cristais Dourados da Dote.

Eu não trouxe minhas comprinhas desse mês para vocês, ta tão corrido que não deu tempo! Comprei tanta coisa bonita - haha - esses dois inclusive, o Always Chic comprei por 2,99.Aos poucos vou mostrando para vocês. …

Pinkíssimo - Quem disse, Berenice ?

Imagem
Boa noite amadinhas :) Como estão vocês?
Hoje trouxe para mostrar a esmaltação com o Pinkíssimo da Quem Disse, Berenice?  Pink, minha cara! - não ? Claro que sim, apesar de ter me decepcionado com ele :( #bua Ele é todo lindo, vidro lindo, cor linda tem um pincel ótimo de esmaltar mas é ralinho ralinho. Passei três camadas e o danado não cobriu direitinho, não sei se da pra vocês verem bem nas fotos, mas o 'branquinho' ficou todo aparecendo :( Achei ele bom de secagem e maravilhoso de limpar, mas a duração também não me convenceu , como de costume pintei meio dia e a noite já tava com as pontinhas gastas, também né tão ralinho assim.

Maior judiaria, uma cor poderosa como essa e não ser aquele esmalte que agente ama e da vontade de usar mais vezes.  Mas confesso para vocês que de longe a cor tava linda :P haha fazer o que se amo pink ?
Tenho o verde da marca e ainda não criei coragem de usar, mas espero que não seja assim também . Vocês já usaram esmaltes da Quem disse, Berenic…

Itty, Bitty & Gritty - China Glaze

Imagem
Oi, meninas :) Tudo bem com vocês?
A unha de hoje é com um esmalte da China Glaze da coleção Texture. Há quem não goste do efeito dele, mas eu, particularmente, amooo! Acho super diferente uma unha com um esmalte texturizado. O tom desse é perfeito! É um rosa, meio laranja... hehehe Sei lá. É lindo e fez o maior sucesso por eu passava na faculdade. A esmaltação com ele é super fácil e limpa super bem.
Como eu amo carimbar as unhas, não resisti e coloquei um desenho por cima. rsrsr São borboletinha da plaquinha 015 da Sugar Bubbles...
Olhem só o resultado:

O que vocês acharam? Eu ameeei!! hehee

Tenham um ótimo final de semana :)

Beijinhoooos

Minions - Meu malvado Favorito

Imagem
Boa noite amorecas :)
Como estão ? Muito frio ? Aqui ta de maiiis!
Deeixa eu conta pra vocês que Nevou ontem aqui, vocês acreditam? Eu 7:00 da manhã de pijama na sacada olhando a neve, loca de faceira hehehe muito liindo vocês não tem noção.

Hoje trouxe as unhas dos Minions aqueles amarelinhos do filme Meu Malvado Favorito.
É bem simples essa mani, eu fiz só a filha unica. Deixei prontinho um adesivo muito fácil de fazer olhem só : primeiro fiz um circulo com tinta preta e dois riscos largos para as laterais, preenchi de branco, esperei secar e fiz uma bolinha preta, e uma boquinha passei a base e tá pronto o adesivo, depois é só esmaltar colocar o adesivo e fazer a francesinha azul.

Olhem só que gracinha que ficou :


Eu usei o Delicada e o Doce de Banana da Dote, e mais um glitter da Marchetti que o bendito nome se apagou.
Essa mani é muito facil até para quem não tem habilidades com o pincel e fica um amor. Então pegue suas tintas e bora fazer.
Espero que vocês tenham gostado, mais f…

Paixão que esquenta + Golden Spell

Imagem
Boa tarde lindezas :)

Como vocês estão ? Tudo certim ?

Olha só que combinação linda que eu fiiiz!! Unha linda pra noite e pro dia é claro, hehehe

Usei o Paixão que esquenta da Avon, vermelho com fundo rosinha com ótima cobertura, e o Golden Spell da Hits, 'gritti' dourado e vermelho. Passei uma camadinha de dourado embaixo pra não ter perigo de ficar com falha, só que demorou horrores pra secar :( , mas durou muito também.


Os dois são lindos demais, mas como ainda não me acostumei com tanto brilho em todas 'azunhas' acho lindo só a filha unica assim, ameei demais a cominação com certeza vou repetiiir!
Gostaram? Já usaram o paixão que esquenta ? 
Meninas visitem a lojinha : http://magicaadesivos.loja2.com.br/
Bjo
Biannka Oliveira

Comprinhas + Sand (Dance Legend) + Pueens 24e

Imagem
Olá, minhas lindonas :)

Hoje vou começar o post com a minha nova comprinha... To pirada até agora com tanta coisa linda!! hehe

 Pela ordem da esquerda para a direita:
Serving Up Sparkle (OPI): Um esmalte lindo de viver com uns glitters prateados bem luxuosos.
PP108 (Peripera): um lilás bem lindo! O vidrinho é uma coisa de outro mundo, né? rsrsrs
P043 (Peripera): Glitters rosa super lindos... E o vidro tb é uma coisa lindíssima!!
Itty, Bitty & Gritty (China Glaze): É um esmalte texturizado bem lindo!
Sandy (Dance Legend): Outro esmalte texturizado mega lindo! To há dias louca por um dessa marca... São todos perfeitos! hehe
PK006 (Skin Food): Um esmalte rosinha bebê super lindo e a embalagem é em formato de mamadeira!! hehe Lindo demais...
10 (SHL): Um azulzinho mais comum, mas a embalagem é uma graça, né?
Placa DRK-D2
Conjunto de placas Pueens coleção 24e: Ganhei do meu namorado lindooo!! hehehe Tem presente melhor? São 25 plaquinhas com desenhos lindíssimos!! hehe

Agora vamos ver …

Lojinha virtual de Adesivos Artesanais!

Imagem
Oii ooi ooi!

Hoje trouxe uma novidade :) Agora tem lojinha Online de Adesivos Artesanais!! - Obaah!


A loja ainda ta simples, mas em breve vai ter muitaaas novidades :) Além dos adesivos vai ter varias coisinhas para nossas amadas unhas! Os adesivos são feitos por encomenda e levam de 3 a 15 dias para serem feitos, dependendo da quantidade. Tem de adesivo a partir de 1,00 a filha unica e 4,00 a cartela com 10. Acima de 50,00 o frete é grátis, e menor valor o frete é fixo de 6,00. Tem pagamento com boleto e cartão :)
Visite: http://magicaadesivos.loja2.com.br/
Eu achei que ficou muito mimosa minha lojinha, ela ainda está em construção e conto com a ajuda de vocês para divulgar!

Um Super beijo!
Biannka Oliveira

Unhas Marmorizadas

Imagem
Oii meninas! Como vocês estão, heeim ?
Passei hoje para mostrar minhas unhas marmorizadas. É uma técnica velhinha mas que eu particularmente adooooro! Fazia tempinho da ultima que tinha feito ai esses dias teve desafio lá no grupo do face e eu a fiz novamente. Eu usei o Paúba e o Palmeira imperial ambos da dote e um branquinho. Acredito que escolhi bem as cores mas podia ter passado mais uma camadinha de branco embaixo para aparecer bem, mas mesmo assim curti muito o resultado.

E vocês gostaram ? Já fizeram ? Como eu disse - adoooro - mas judiaria é a bagunça que faz né?


Bjo, bjo!


Biannka Oliveira

Resultado do SORTEIO

Imagem
Boa tarde lindezas :)
Hoje passei pra dizer quem foi a ganhadora do nosso sorteio de aniversario.
O Sorteio teve a participação de 274 lindas que participaram durante esse mês. Realizei três sorteios para finalmente termos uma ganhadora que cumpriu com todas as regras e preencheu certinho o formulário.
Primeira sorteada foi  Juliana Ferracini com o numero 91 mas ela não curtiu a Fan Page Mágica nas Unhas.
A segunda foi a  Valquíria Novaes com o  numero 08, que também não curtiu a page.

Então com o numero 82 a ganhadora fooi ....




fooi ....





Nathália Rangel :)
Já avisei ela pelo face, aguardo contato para enviar os esmaltinhos!!

Parabéns Nathália espero que goste de tudo!


Um super beijo para todas que participaram :*

Biannka Oliveira

Unhas de Gatinho

Imagem
Olá, minhas belas :)
Hoje começo o post com uma notícia muito triste... Minhas unhas estão curtinhas :'(
Comecei a usar lentes de contato e vou ficar com elas assim até acabar o período de adaptação! E ainda de quebra a unha do dedão quebrou sem conseguir ter chances de colá-la :/ A unha do anelar quebrou, mas eu consegui colar! heheh Ufaaa.... 2 unhas quebradas ninguém merece, né? hehe

Vamos lá ao que interessa...

Semana passada comprei 2 plaquinhas novas da konad e hoje resolvi estrear uma... A escolhida é toda de gatinho... É a m91... Super fofaaaa!! hehe

Os esmaltes que eu usei foram os Maria da Rivka e Bianco Puríssimo da Risqué... Para carimbar usei o preto para carimbo da Blant...

Olhem só que fofura:


Então, gostaram?? rsrs

Beijinhooos

Bom final de semana!!

Suane Gonçalves

Lenços Removedores de Esmalte - Ricca

Imagem
Boa noite meninas, como vocês estão?

Hoje vim falar dos lenços removedores de esmalte. Faz tempinho que usei e fotografei mas ainda não tinha se ajeitado para mostrar pra vocês.
Eu já tinha o meu a tempo mas nunca achava com o que experimentar porque eu queria fazer o teste em glitter, preto ou vermelho - pra ver se realmente prestava! heheh então que estava com esmalte vermelho e me lembrei deles.
E para a minha imensa alegria eles prestaram! - obaaaah!
Vou confessar para vocês que não imaginava que ia remover tão bem o esmalte, claro que tem que ter uma paciência  porque demora mais que acetona, mas não deixa a unha esbranquiçada e usa bem pouquinho com três rodinhas eu tirei de todas as unhas.
Eu tirei umas fotinhos ...


Na primeira foto a embalagem, eu usei os lenços da Ricca esses eu ganhei da Su, mas aqui na minha cidade não faz muito que chegou, vocês acreditam?  Na segunda, é o lencinho eles são em rodinhas, na foto tem duas ela é mais fininha. (não reparem que eu não vi que er…