Baby Blue + Whimsical

Oi, meninas!! Então, mais uma sexta chegou e eu estou aqui para trazer mais uma nail art pra vocês... \o/

Hoje meu tempo foi bem curto, então pensei em algo simples, rápido e bonito! hehehe

Para começar, pintei as unhas com o Baby Blue da Nabi. Depois fiz uma filha única de oncinha com a plaquinha P6 da apipila. Para finalizar, passei uma camada nas outras unhas do Whimsical da Revlon...

Vejam só como ficou:


Gostaram? Espero que sim :)

Ontem chegou uma caixinha da Bianka para mim, mas ainda não consegui pegar :/ Mas na semana que vem eu mostro os meus novos bebês pra vocês. hehehe

Beijinhuuusss

E um ótimo fim de semana

Suane Gonçalves

Comentários

  1. Adorei, ficou super diferente e linda!
    queria ter esse dom, ficou top!
    curti muito seu blog e to seguindo,
    vem conhecer o meu e se gostar me segue tbm!

    beijosss =*
    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. que linda
    amei sua visita
    vc arrasa nas unhas
    bezssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai, maravilhosooo

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  5. MAravilhosaa!! Adoreiii e achei bem criativa e divertida!!!
    Estou adorando seu blog, está lindo!!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda

    ResponderExcluir
  6. Adorei a nail art!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. FICOU LINDO,ADORO AZUL

    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindas, e enormes. As minhas nao crescem não. ahah.
    Amei a nail flor. Seu blog é um encantoo.
    Passa no meu cantinho depois, tá rolando um sorteio muito legal de um kit de maquiagem e ainda tem premio surpresa. Participaa.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei, mas acho que não faria as oncinhas!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog!!! ja estou seguindo!
    se puder me faz uma visitinha!
    um grande beijo!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas