Filha Unica - Angry Birds

Meninas, olhem só que amor as unhas que trouxe hoje!! Filha Unica Angry Birds!
Já fazia um tempão que eu queria fazer, mas acabava ficando para depois, porque precisava de tempo e inspiração hehehe Foi que eu me lembrei - maas o Bianka tu pode fazer na caixinha de leite! Claro né meninas desenhar na caixinha de leite é muito mais fácil do que direto na unha. Então eu fiz um adesivinho e no fim acabou sendo mais rápido do que eu havia imaginado.
E pra quem não sabe o que é Angry Birds: ele é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário.  Eu adoro jogar, mas ele é muito viciante hehehe
Eu fiz o Red Bird, que é um passarinho vermelho, quero fazer os outros então aguardem logo mais Angry Birds aqui no blog...
Esmaltei com duas camadinhas do Desejo - Risque e na filha unica duas camadinhas do França/Colorama e uma do Princess Cleo/ Monster High.
Depois só aplicar o adesivo, um extra brilho e pronto...


Quem gostou levanta a mão! õ/
Eu ameei, ameei e ameei! E quem quer ganhar um adesivo do Red Bird ? Um não, 10 adesivos! Participe do SORTEIO clicando aqui você acessa o post completo.

É isso por hoje minhas lindas, estou viajando e comprei vários queridinhos - eeee -  logo logo estarão aqui!
Super beijo!

Biannka Oliveira


Comentários

  1. Olá!Ficou uma graça!Eu preciso testar fazer um adesivinho em box de leite também, adorei este vermeho é muito lindo. Beijos! Tem sorteio na minha fanpage ,participa!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, muito legal!!! Bjss
    http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas