Comprinhas

Coisa boa fazer compras né meninas? 
Neste fim de semana eu estava passeando - ooo beleza - e comprei alguns queridinhos novoos *-* e vim dividir com vocês, amei muito tudo que comprei. Vamos ver? 

 

Começando pelos queridos da Realce, que fazia tempo que eu procurava...
Roberta 240- Verdinho cremoso , um mimo.
Granada- Vermelho perolado, apesar da 'cintilancia' ele é muito lindo.
Sex on the Beach - Laranjão cintilante, não me perguntem porque eu comprei ele heheh ai na foto não aparece tanto mas ele é muito laranjão e vocês sabem que eu não curto laranja em mim , ainda mais cintilante, mas deve ter sido a cor que chamou atenção e eu peguei o vidrinho. - Vai sabe!
Sintonia 065- Rosinha cremoso, nem pra claro nem pra escuro ele é bem simpático, gostei bastante.
Holográfico 601 - Glitter holo, achei tudo de lindo!
Endurecedor com óleo de cravo - olha, tem que ser muito bom! porque minha gente vou contar pra vocês que coisa mais fedorenta heim!
 Eu paguei 2,80 por cada mimoso desses, achei muito acessível e ouvi falar que são ótimos estou louca para testa-los.  

Pantera
Comprei dois esmaltinhos de ponta fina para me ajudar nos adesivos o Prata glitter e dourado glitter , 5,99 cada.

Colorama
Finalmente achei a cobertura com cheirinho  Chá de Menta õ/ , o incenso doce eu achei aqui na minha cidade mesmo, se não me engano ele custou 4,90.

Impala
Atitude Pop, glitter de tirinhas prata, achei uma graça.

E por ultimo mas nem menos importante os lindos, queridos e amados da Hits Speciallitá.
Frâpe- Rosa choque, a caraaaa da riqueza esse esmalte, fiquei doidinha para usar.
Era- Verde clarinho bem parecido com o Roberta da Realce.
Moonbow- Glitter multichrome verde, roxo com reflexos azuis.
Purple Shake- Glitter azul, rosa e prata.
Golden Spell - Glitter dourado, vermelho e verde.
Stardust - Lindo e mimoso da linha Hello kitty. 
Não me lembro o preço deles certinho, só o da Hello Kitty que foi 6,90.

Então meninas, fiz boas compras? Estou louca para usar todooooos!

Bjo
Biannka Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Óleo de Cravo

Unhas decoradas

Como fazer adesivos impressos em casa