Comprinhas

Coisa boa fazer compras né meninas? 
Neste fim de semana eu estava passeando - ooo beleza - e comprei alguns queridinhos novoos *-* e vim dividir com vocês, amei muito tudo que comprei. Vamos ver? 

 

Começando pelos queridos da Realce, que fazia tempo que eu procurava...
Roberta 240- Verdinho cremoso , um mimo.
Granada- Vermelho perolado, apesar da 'cintilancia' ele é muito lindo.
Sex on the Beach - Laranjão cintilante, não me perguntem porque eu comprei ele heheh ai na foto não aparece tanto mas ele é muito laranjão e vocês sabem que eu não curto laranja em mim , ainda mais cintilante, mas deve ter sido a cor que chamou atenção e eu peguei o vidrinho. - Vai sabe!
Sintonia 065- Rosinha cremoso, nem pra claro nem pra escuro ele é bem simpático, gostei bastante.
Holográfico 601 - Glitter holo, achei tudo de lindo!
Endurecedor com óleo de cravo - olha, tem que ser muito bom! porque minha gente vou contar pra vocês que coisa mais fedorenta heim!
 Eu paguei 2,80 por cada mimoso desses, achei muito acessível e ouvi falar que são ótimos estou louca para testa-los.  

Pantera
Comprei dois esmaltinhos de ponta fina para me ajudar nos adesivos o Prata glitter e dourado glitter , 5,99 cada.

Colorama
Finalmente achei a cobertura com cheirinho  Chá de Menta õ/ , o incenso doce eu achei aqui na minha cidade mesmo, se não me engano ele custou 4,90.

Impala
Atitude Pop, glitter de tirinhas prata, achei uma graça.

E por ultimo mas nem menos importante os lindos, queridos e amados da Hits Speciallitá.
Frâpe- Rosa choque, a caraaaa da riqueza esse esmalte, fiquei doidinha para usar.
Era- Verde clarinho bem parecido com o Roberta da Realce.
Moonbow- Glitter multichrome verde, roxo com reflexos azuis.
Purple Shake- Glitter azul, rosa e prata.
Golden Spell - Glitter dourado, vermelho e verde.
Stardust - Lindo e mimoso da linha Hello kitty. 
Não me lembro o preço deles certinho, só o da Hello Kitty que foi 6,90.

Então meninas, fiz boas compras? Estou louca para usar todooooos!

Bjo
Biannka Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas