Filha unica Ursinho Pooh - Biquini de Bolinha e Paetê Preto

Olá minhas lindas! Como foram de Páscoa ? Ganharam muitos chocolates ?
Já viram o titulo do post né? Além de enorme ta fofo demais!
Hoje juntei duas coisinhas que queria usar , o adesivinho do Pooh que eu fiz e os esmaltinhos novos Biquini de Bolinha e o lindíssimo Paetê Preto.
O adesivinho foi feito artesanalmente por mim com tinta preta, quem quiser comprar é só acessar a minha Fan Page de adesivos Aqui!
Os queridinhos são da coleção Anos dourados da Impala , eu me apaixonei pelo Paetê preto ele é um glitter hexagonal de dois tamanhos e tem a base transparente, é muito fácil de aplicar e se distribui bem , não fica 'emplastado' , já o Biquini de Bolinha não morri de amores, apesar de ter achado a cor bem fofinha , eu ja tinha lido em alguns blogs que esta coleção não era das melhores em questão de cobertura ele foi bem enjoadinho de esmaltar , tive que usar 3 camadas para cobrir bem a unha , manchou um pouquinho , demorou a secar e não é lá essas coisa para limpar para esmaltar com ele tem que estar com paciência 
Tenho outra coisinha para falar dele , não sei se foi meu nariz mas ele tem um cheirinho de bala. Usem e me digam hehehe ...
Bom como sempre minha filha unica foi no anelar com o adesivinho do Pooh, no dedo médio e polegar fiz bolinhas com tinta preta , no indicador e anelar passei uma camadinha do Paetê Preto e ficou assim amorees...

O que acharam ? Muito fofa não é ? Eu adoooorei!
E estou esperando a opinião de vocês minha lindas!

Beijo, até amanhã!

Biannka Oliveira

Comentários

  1. Ficou uma gracinha! To louca pra comprar esses esmaltes...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o resultado da mani, amei sua ideia.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação... adorei essa nail art.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa ameii, super criativa sua unha, nem dá pra acreditar q foi vc mesma q fez, amei, amei, ameiii

    Adorei seu blog, tô sgeuindo.
    bjinhoos!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas