Presentinhos

Boa noite meninas, antes de começar o post de hoje quero pedir desculpas por não ter aparecido ontem mas me perdi no horário e quando vi já estava na hora de me deitar.
Maas desculpas pedidas vamos ao que interessa !!!!  
O tio carteiro me trouxe uma caixinha recheada de esmaltinhos lindos que a Suane (nossa linda colaboradora de sexta-feira) me mandou.

Olhem só...


Oooo coisa booa! Adoro presente!

Vamos ver então oque eu recebi:

Realce
Copacabana 042 - vermelho cremosso
Monaco 050 - roxo puxando para o azul - liiindo!
Camboriú 015 - azul cremosso

Adoreei, eu tinha comentado com ela que queria os esmaltes da realce e olha ´so que lindos os que ela e mandou.

Hits
Heavy Metal - prata
Hard Core - verde

Ambos da coleção de glitter fortes, ameei muito louca para usa-los.

Barbie
Cool - rosinha bebê cintilante
Fashion - laranja com brilhos - quero contar que eu me apaixonei por esse queridinho pq apesar de não ser fã de laranjas este é um tom muito lindo, e ele tem uns brilhinhos, muito fofo.

Ludurana
Mágia - glitter 3free muito mimoso.

Impala
Luz do coração - glitter de coraçõezinhos, um love só!

Dote
Caipirinha - verde claro com brilhinhos, muito fofo também!

Kolt
20 Natural - verde lindão, ainda não tinha nenhum dessa marca.

Risqué - Techonology
Unhas nutridas e restauradas - base para uso noturno. Vocês já usaram ?


E ai meninas oque acharam dos meus presentes? Tudo lindo né ?

Su, muiito obrigado querida! Amei, amei tudiinho e espero que tu goste do que te mandei também!

É isso meninas, hoje vim só trazer meus novos amores para apresentar hehhe

Não esqueçam que tem Sorteio no blog! Clique Aqui e confira o post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas