Coisinhas novas - Vício Decoração de Unhas

Boa noite minhas lindas!
Olha só que mara que eu vim mostrar pra vocês , minha comprinha em uma loja que achei no face!
Vício - Decoração de unhas, eu amei os produtos os preços e o ótimo atendimento.
Então olhem só o que o correio me trouxe.



Veio em um pacotinho, eu pedi pra ela tirar dos potinhos e colocar em saquinhos pra poder mandar por carta registrada.


*-* meus queridinhos que chegaram...


Essas três cartelinhas de adesivos foi um mimo que recebi da Amanda.




O primeiro saquinho ali é a areia verde é tipo uns floquinhos , o segundo é um brilho liiindo, apesar de na foto ser sem graça, depois minha nova paixão as estrelinhas me apaixoneei por elas, e por ultimo o glitter hexágono preto. Cada saquinho desse custou 2,50.


Três saquinhos se strass , rosa, roxo e transparente.Quanto ? 0,50 centavos.


E por ultimo meus finos! 1,25 cada pacotinho.

E ai gostou ? Entre em contato com a Amanda , que com certeza ela ira adorar atender vocês , o pagamento é feito por deposito e a entrega feita pelo correio por carta registrada como o meu , sedex ou pac.

Bom minhas coisas custaram 20,00 os produtos mais 6,00 do correio , eu sei é triste tbm não gosto de pagar frete mas valeu a pena amei tudo a e levou só dois dias para chegar :D

Por hoje é isso meninas , um super beijo e aguardem que amanhã já tem unha com meus queridinhos!




Comentários

  1. Quanta coisinha fofa flor! Adoro!!! Esta estrelinha parece uma que tenho, é azul e tem um efeito de brilho lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. A minha é prata e tem efeito de brilho colorido , aii é tão linda!

    ResponderExcluir
  3. Bom proveito querida! Não esquece de me mostrar depois como ficaram as coisinhas nas suas unhas! Qualquer dúvida de como aplicar é só perguntar! Beijo!

    Ananda
    viciounha@hotmail.com
    Loja Vício Decoração de Unhas
    www.facebook.com/viciounhapoa

    ResponderExcluir
  4. Ain que legal flor quanta coisinha liinda!
    Espero as resenhas que vc vai fazer nas suas unhas pra me inspirar ;)
    bjjs .

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo, e que precinho camarada hein! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa linda... agora é só esperar pra vê-los nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas