Unha Marrom e Rosa + coisinhas novas

Booa Tarde Gatinhas!Como se foram de fim de semana ? heeim ? Ótimas neh!
Que bom ,  como já tinha dito a vocês eu fiz niver sábado e hoje trouxe as unhas que fiz com mais umas comprinhas e outras coisinhas que ganheii!

Post de hoje ta comprido , então sentem peguem uma pipoquinha e divirtam-se! 




Vamos começar pelas coisinhas novas :D 


Dividi pra ficar mais fácil de mostrar...
1° Máscara de Cílios - VERDE - da Marchetti , 7,90
Corretivo Verde  -  também  da Marchetti 5,50
2° Esmaltes *-*  - Relâmpago - Ludurana (flocado lindo , azul , verde e laranja estou louca pra testar)
Azul Cristalino - Cores do Oceano - Impala 3,50
3° Glitter hexágono , dourado e colorido - 2,90 cada potinho
4° Extra-Brilho 7,90
Óleo de Cravo - Marchetti - 2,90




1° Novo Azul - Risqué/Tenho que ter (ganhei)
Marrom que faltava - Risqué /Tenho que ter

2° Pó de flocagem , Branco e Bordo , glitter colorido (ganhei)

3° Paleta 58 cores P&W 3D, kit de Maquiagem Fenza (ganhei )

4° Flor de Bananeira - Dote / Eliana
Azul /luz - Glitter Ball - Dote / Eliana  (aaa lindo de morrer , louca pra testar também!)
Faltou o Terra Batida - Colorama/ Africa á vista 

Agoora que já mostrei minhas coisitas novas vamos ver as unhas que fiz pro niver!!

Ráá , claro que já usei meus esmaltinhos novos né!

Flor de Bananeira - Dote e Terra Batida - Colorama

Esmaltei com duas camadas do Terra batida as unhas do anelar e médio , nas demais com o Flor de Bananeira , e fiz bolinhas com o marrom , não sei explicar como fiz diretinho mas foi tipo uma onda so no canto das unhas...
Pra finalizar passei o Star nas unhas rosa e extra brilho nas marrons.






Eu achei uma graça kkkk , adoro marrom com rosa e pra deixar vocês com água na boca ....

Minha mesa de doces :G






Ficarm com vontade ? hehehehe

Então é isso meninas beiijo, beiijo

Bianka Oliveira




Comentários

  1. Ficou lindo marrom e rosa...

    tem 2 sorteios no meu blog dá uma passadinha lá.

    Bjs

    Talita Ribeiro
    www.arquitetandoabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda sua unha tãão grandona !! amei a decoração nas unhas, ficou beeem candy!
    Lindo amei!

    http://srta-maricota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :D ta grande mesmo já esta na hora de diminuir rsrsrsrs

      Excluir
  3. Super Parabéns.... amei as suas unhas e fiquei babando nessa mesa de doces, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obg danii! Vou te mandar por PAC um doce heheheh

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça, adorei!

    Convido você e suas leitoras a participar do sorteio de um perfume thipos com fragrância a escolher passem lá e participe.
    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pelo niver... mas realmente é complicado ver sua postagem sem ficar babando... nos presentes, nas compras e nos docinhos...
    Gostei da unha e já copiei imagem para fazer igual...
    Abraço!
    http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahahhaha Obrigado!
      Me manda depois a foto das suas!
      biijo

      Excluir
  7. Amei a combinação de rosa com marrom! Fiquei morrendo de vontade desses docinhos!
    Bjus linda

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. me apaixonei pela unha :) Qta coisa boa, hein!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisinha legal, adorei a esmaltada, as cores que combinou ficaram muito legais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes.

    ResponderExcluir
  10. Amiga amei tudo.
    Suas unhas ficaram super fofas, até
    salvei a foto pra fazer depois :)
    Adorei essa mesa, meu Deus desejei
    estar do teu lado na foto...kkkkk
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a sua esmaltação.
    Parabéns atrasado ....

    1° Vez aqui e achei o blog mto gracioso e organizado.
    Quero te convidar a vim conhecer o meu cantinho e se gostar seguir de volta.
    Independente não saia sem comentar....
    To esperando hein!!!!

    BjO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns atrasado Bibi!!!! Não consigo ver as todos desse post o que houve????
    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas