Enfim Sexta!

Booa noite minhas lindas! Mas que saudade de vocês heim !!
Aff não estva com tempo de vir aquii , é um corre corre e vai ser assim por mais um mês até finalmente terminar o tal 1°semestre.

Mas vambora pro que interessa , olha só a unha de hoje com o ENFIM SEXTA! , no caso quase sexta rsrsrsr.....

 Euu ameeeeei , esse verde ao contrario do segunda de paetês que não gostei muito, esse realmente fooi um acertasso da AVON, muito lindo mesmo meniinas!

Eu até tentei tirar uma foto que mostrasse o marronzinho que ele fica ao mexer a unha mas não tive muito exito.
Enfim , eu adorei ele e super recomendo já vi em unha curtinha e também fica muito bom.


Supeer Beijo , fiquem com Deus e amanhã estou aqui pra mostrar as unhas lindas da Suane !



Comentários

  1. Gostei da maioria dos esmaltes da coleção, principalmente do azul. Só achei o vermelho meio perdido no meio de metálicos e duos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Os meus chegaram hoje e estou ansiosa pra testar.
    O enfim sexta ficou realmente lindo nas suas unhas!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindinho... ainda não usei o meu.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas