Comprinhas

E aii bunitas!Como vão de véspera de feriado, heeim?
Amanhã é feriado mas vai ter post das unhas da Suane viiu , haha eu já vii as unhas liiindas de bunitas que ela fez , não percam estão lindíssimas mesmo! 
Mas vamos falar do post de hoje , então olhem só as fofurinhas que eu comprei ...



Essa semana comprei umas coisinhas e vim mostrar para vocês!



Chegou meus queridinhos da Avon , 
Segunda de Paetês , Enfim Sexta!,e Quinta Contagem Regressiva , cada um deles custou 2,90.

Ráááááá, chegoou no fim do mundo o esmalte que eu tanto ameei quando saiu a coleção o Brilho da Sereia ele é um glitter hexágono verde , estou louca pra testar!


Enfim também chegou as bolinhas para fazer as unhas caviar, esta nessa caixinha rosa vem uma lixinha um palito uma colinha e 6 potinhos com bolinhas , lilas, verde, vermelha, branca, azul e amarela, paguei 6,90 a caixinha.
Uns adesivos 3d e pelúcias , o que acharam dessa laranja não da muito pra ver mas é neon :D

Alguém quer estou pensando em fazer um sorteio que tal elas estarem nele ? heeim ?

Minhas coisinhas novas da Natura , que não saberei dizer o preço pra vocês, mas é um quarteto de sombras com dois blushs.


E por fim meus anéis, inclusive um já apareceu aqui no blog ontem neh!Paguei 7,90 por cada um deles.


Então meninas as comprinhas da vez foram essas !

Super Beijoo!




Comentários

  1. Que lindo tudo! Adoooorei.
    Achei os aneis bem baratinhos ...
    Beijos
    http://ironiadeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim , alémm de lindos baratinhos hehehe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas