Como me organizo!

Boa tarde meninas, depois de algumas meninas me perguntarem como que eu me achava no meio dos esmaltes kkk , resolvi faze o post de hoje de como eu organizo "ou pelo menos tento organizar" meus esmaltes.



Bom eu tenho 3 caixinhas que me ajudam nessa tarefa , vamos ver então?

Essa maleta , ganhei da minha sogra ano passado ela é muito muito útil :D foi uma mão na roda pra colocar meus esmaltes.

Nela funciona mais o menos assim:


1- Parte de cima da maleta onde tem varias divisórias , ai coloco , lixas pinceis , unhas postiças , strass , pelúcia , palito , e outras coisas de decoração.
2- Também na parte de cima da maleta, tem uma divisão maior , onde a coleção conto de fadasantinho as avessas do Avon , ganhou um cantinho especial.
3- Nessa outra divisão já no "segundo piso " da maleta deixo mais a mão base, extra brilho , fortalecedor , algodão e adesivos de francesinha.
4 e 5 - Essas outras duas divisões da maleta é onde eu deixo os Glitter's , flocado, holográfico, 3D , enfim tudo que brilha kkkk
Na imagem maior não numerei , mas da pra ver que é onde fica os esmaltes, assim bagunçadinhos cabe uns 120 se for em pé arrumadinho acho que nem a metade.

Esta outra caixinha é uma caixa normal de MDF que eu pintei e colei florzinhas , bonequinhas  e pintei meu nome, era nela que guardava os esmaltes antes de ganhar a maleta.
Nela fica, os esmaltes menos usados mas que tenho pena de colocar fora, unhas postiças , pacote de algodão , cremes, revistinhas de decoração , lixas de pé , e também pinceis e tintas que  não são muito usados .



Enfim a ultima caixinha, essa é menor ela é da Intimus , a embalagem vinha junto com os absorventes.
Ai fica as tintas de tecido que mais uso , lixas , pincel , óleo de banana , nessa é udo que uso bastante também mas não cabe na maleta.
Na imagem de cima são adesivos feitos a mão , por mim neh :D , com a mesma técnica da caixa de leite.


Aii uma brincadeirinha , minha paixão por esmaltes!


Então meninas oque acharam da minha bagunçinha quase organizada ?
E vocês onde guardão seus esmaltes ? , caixas , prateleiras , roupeiro , gavetas ? Conta pra gente ai nos comentários!






Comentários

  1. Gostei de ver sua arrumação flor, bem legal! Eu há tempos tive que adquirir dois gaveteiros, pois os vidrinhos começaram a invadir meu armário, minha gavetas, ai achei melhor dar uma casa própria pra eles.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. gostei da sua maletinha, estou precisando de uma, porque minhas coisas estão um pouquinho bagunçadas.

    beijos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi eu de novo. Flor tem um selinho para você. Vem buscá-lo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Gostei da organização, com tantos vidrinhos a gente tem que se organizar, né?
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Organizar nossos lindinhos é sempre uma tarefa complicada, mas deliciosa, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Aaa que legal.
    Mas eu li uma vez que é imortante deixar os esmaltes em pé flor.
    Eu organizo os meus em uma fruteira hehe
    Beijão

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas