Unhas Prata

Boa Noite!
Como estão de quinta-feira?
Eu estou ótima de feriadiinho! é haha , morram de inveja eu estou de feriado pois é aniversário da minha cidade 181 anos da Capital do Carinho.

E pra dar parabéns a cidade essa unha gatinha!


Segue lendo ai ...


Então a unha Prata tem muita gente que só usa pra noite , mas eu pouco espalhafatossa que sou acho chique pra tudo!
O queridinho foi
Rock'n Roll - Risqué

O pozinho lindo que comprei pelo face e strass.

Olha só no anelar passei uma camadinha só do prata e coloquei o pozinho.

Nas demais duas camadas de prata com um strass no cantinho.






Depois de tirar as fotos tive a brilhante ideia de passar o Star aquele gitter mais amor da risqué que eu super me apaixonei só quero usar ele, e ficou mais linda minhas unhas ainda!




Então minhas fofuras , gostaram ? Eu SUPER amei , ficou super fashion , fofa e na moda!

Comentem estou esperando...

bjookas 
Bianka Oliveira



Comentários

  1. ei flor amei seu blog!
    já to t seguindo!
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei ficou tão delicado *o*
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as unhas *-*
    Me inspirei pra fz as minhas hehe
    Beijão flor

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse glitter laser é lindo de mais!!!

    Ananda
    Loja Vício

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas