Unhas de Dia das Bruxas

Muaahahahahaha! Fala bruxiinhas! hehe
Hoje dia 31 de outubro dia da Bruxas, vim com uma unhas bem econômica ;( , fiz ela corrida pois o tempo ta apertadíssimo!


Confere ai...


Bom antes de mostrar as fotinhos das minhas unhas vou contar um segredinho...


aaaa isso mesmo minha unha quebrou #mimi ai não estava afim de cortar todas elas estavam tão bunitas, então resolvi fazer uma cirurgia nela. Peguei uma unhas postiça daquelas bem comunzinhas que tem na farmácia  eu compro para fazer desenhos e testar algo novo nelas e por sorte tinha uma do tamanho que eu precisava.

Seguindo então , como já havia dito a minha unha ficou super econômica por falta de tempo , fiz apenas uma teia e uma aranha pequenininha.

O queridinhos da vez foi o Maça Envenenada da coleção conto de fadas as avessas da Avon , gente par o mundo que esmalte liiindo que ele é ainda não havia usado e no vidro não estava dando nada por ele , mas olha nas unhas fica tuuudo de bom!

Bom no dedo médio fiz uma teia de aranha e no polegar uma aranha com tinta preta.







Então meninas o que acharam das minhas unhas de dia das bruxas ? Pobrinha ne? haha
para o ano que vem prometo uma melhor!

Super beijo e Feliz Dia das Bruxas!!!!






Comentários

  1. Lindas unhas... essa teia de aranha ficou um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. amei sei blog
    estou seguindo
    passa lá no meu e segue se gostar
    bjss



    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas unhas Bianca, perfeitas para o halloween mesmo ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas