Carimbadas da Suane - Cerejinha

Boa Tarde!
Como estão minha lindas? Espero que bem, com esta sexta feira linda!

Sexta-feira dia de ? ...
Isso mesmo unhas da Suane

Olha só que graça a carimbada dela de hoje:



O que ela usou:

Francesinha (L'apogée)
Bloody Mary (Fina Flor)
preto para carimbo (Hits)
branco para carimbo (Konad)
plaquinha m79 (konad)
placona 02 (apipila)



Gracinha neh ? Eu adoro cerejinho , daqui uns dias vou fazer uma com adesivo que eu mesma fiz , aguardem...

Super beijo , ótimo final de semana!




Comentários

  1. Nossa...as unhas da Suane ficaram maravilhosas, bela esmaltada, a cerejinha e as bolinhas ficaram um amor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda demais, amei!

    Bom fim de semana!
    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Aí que charme... essas unhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. muito linda as suas unhas de poá!
    amei a cerejinha!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    Muito legal vou começar a usar meus carimbos tbm..
    segue meu blog?

    ResponderExcluir
  6. adorei a cerejinho,
    tem um selinho pra você no meu blog

    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas