Carimbadas da Suane - Onça + Zebra

Boa tarde meninas, como vão de feriadinho, heim ?

E quem vai fazer o ENEM assim como eu preparada ? Espero que siim neh!

Bom sexta-feira dia das unhas gaterrímas da Suane.

Olha só o que ela usou:
Material:
Desideiro (DNA)
C07 (Hits)
C01 (Hits)
Plaquinha m57-1 (Konad)
fitinha branca



E agora se segurem e olhem ó a lindeza que ela fez!




Como eu disse ontem , lindas de bunitas neh ?

Eu ameii! E vocês ? Comentem ai deem suas opiniões eu e a Suane estamos esperando!

Super beijo fiquem com Deus e boa sorte pra quem também irá fazer o ENEM!



Comentários

  1. To bege com essa nail art, muito linfa!!! Será que consigo copiar... Vou tentar. Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito linda essa combinação de estampas... adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas