Ursinhos Carinhosos - Vanessa Unhas

Boa noite fofuras da minha vida! Como estão ? Ótimas neh ?
Ai ontem não apareci por aqui mas não me xinguem pf , faltou tempo , já viram neh depois que voltou da greve é trabalho, trabalho e mais trabalho!
Mas vamos falar de coisa boa , olha só a lindeza dessa unha!!!




Bom eu usei os adesivos de unha inteira da Vanessa Unhas dos Ursinhos Carinhosos *-*.

Gente eu fiquei super triste pela Vanessa , ela é muito querida e atenciosa com suas parceiras , eu entrei no blog dela para pegar o banner pra colocar aqui no post e vi a triste noticia que ela perdeu o filho dela de apenas 9 aninhos , então queria deixar aqui meus sentimentos a Vanessa , e também homenagear o Vinicios que com certeza deveria ser uma ótima criança , com essas unhas fofos dos ursinhos carinhosos.


Bom seguindo o post ...
Eu passei uma camada de esmalte branco embaixo , deixei dar uma secadinha e apliquei os adesivos.
Super fácil e pratico , só molhar um algodão com água e colocar atras do adesivo que ele solta a película.





Bom gente a Vanessa não está trabalhando no momento , mas vamos dar força pra ela !

Vanessa Unhas - Adesivos Artesanais

Ficou fofa neh? eu amei os adesivos dos ursinhos assim como adorei todos os outros que ela me mandou!
Meninas não esqueçam de comentar , ok ?

Super Beijo!



Comentários

  1. BOM DIA BIA,
    NOSSA ME FEZ LEMBRA DA INFÂNCIA, COMO EU ADORAVA ASSISTIR OS URSINHOS CARINHOS (OS URSINHOS CARINHOS ESTÃO AQUI PRA TE AJUDAR, SE PRECISAR É SÓ CHAMAR . . . ) KKKKKKKKKKKKKKK

    BEIJINHOS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava os ursinhos carinhosos... suas unhas ficaram perfeitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo!!!! Lindinhas demais!
    Tem post novo lá no blog... bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas