5

Unhas de Pelúcia

Oii amorees da Bii! Como vocês estão heeim? Prontas para pular carnaval? hehehe

Bom a unha de hoje não está em clima de carnaval - aaaaaaaah :( - , mas calmem já estou sabendo que as unhas da Suane nossa amada colaboradora serão, então fiquem de olho no blog amanhã! Enfim a unha de hoje ta bem seria - nem um pouco minha cara - hehehe, mas tá linda viu!
 Já faz um tempinho que fiz ela mas ainda não tinha mostrado pra vocês, então vamos lá.
Eu mostrei em um post aqui 2 potões de pelúcias que ganhei de aniversario , um branco e um vinho,tava com muita vontade de usar e ainda não tinha achado oportunidade.
Pois então finalmente usei :D - viva õ/ - já tinha feito outras unhas com pelucia , mas essa ficou extremamnte linda , - pq? - bom na pelúcia vinho , tem uns 'fiozinhos' dourado , não sei se dará pra ver naas fotos, mas deu um charme, ficou muito "fofa" hehehhe

De base pra não aparecer alguma falha que fique eu esmaltei com o Gaibu da Dote, ele é um vinho bem escuro ficou bem no tom da minha pelucia; DICA : Procure sempre um esmalte o mais parecido possível com o tom da sua pelúcia.
Fiz unha por unha claro, uma cadinha generosa de esmalte e pelúcia por cima.

Vamos ver como ficou ...


Ficou bonita né meninas? Pra que gosta de unha escura, ou é mais seria, vai ama com certeza.

E vocês gostaram? Me contem ...

Bjoos, um bjo especial para a Lediane Dal Forno que me presenteou com essa pelúcia gatissima! 

Até semana que vem, não percam o post da Su amanha heiim...



Biannka Oliveira

5 comentários:

  1. Adorei, ficaram muito fofas.
    Como foi a duração flor?
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br

    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , essa parte não é muito legal durou um dia. Mas como faço as unhas todos os dias ou quase todos para mim foi tranquilo hehehehe

      Bjoo

      Excluir
  2. Unhas de Pelúcia, adoro... essa combinação ficou linda.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindoooooona!!!
    Adorei a dica, to precisando meeesmo!!! rsrs
    Blog tá perfeito parabens lindona! ameeeeei

    http://www.agorasoulinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página