Unhas de Cerejeira

Boa tarde lindonas!
Hoje trouxe uma unha pra vocês que eu me apaixoneii, já fazia um tempinho que em ensaiava para fazer ela mas sempre ficava para depois, enfim saiu as unhas de cerejeira.

Usei de base o Look esmaltinho lindo da Barbie que ganhei da Su.

Vamos olhar o passo a passo pra ficar mais facil de entender. 

Bom como disse de fundo usei o Look.
Depois com o Terra Batida/ Colorama fiz os 'galhos' da cerejeira, eu não fiz todos no mesmo sentido cada unha eu ia mudando a posição dos galhos.
Com a tinta rosa fiz florzinhas de três pétalas daquelas super simples que todo mundo sabe fazer , fiz com o bolador mas pode fazer com palito que vai ficar igual, não contei quantas fiz em cada unha ou se ia fica tudo igual fui fazendo até achar que tava bom.
Dai, fazendo as rosas achei que ia ficar muito escuro, então fiz florzinhas brancas pra destacar um pouco mais.
Miolinho branco na florzinha rosa e miolinho rosa na florzinha branca.
Pra finalizar Extra Brilho da Ideal , super recomendo muito bom meninas.

E ficoou assim...



Fofa né? Eu adoreii! Haha
E vocês já fizeram unhas de cerejeira? Me contem como ficou...

Bjoo
Boa semana!

Biannka Olivira

Comentários

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas