Unhas de Florzinhas

Oii gatinhas :D 
Hoje o post vai ser rapidinho, porque eu estou podre de gripe :( - sem animo para nada
Essa unha que vou mostrar para vocês fiz semana passada e sinceramente não tenho opinião sobre ela, heheheh. É não sei se gostei ou não gostei :S
O esmalte que usei de fundo foi o Plano perfeito da Colorama adorei a cor é um cinza com "reflexos" em liláas. Esmaltei com duas camadinhas, depois com a "bundinha" do pincel - qualquer pincel comum- fiz florzinhas rosa forte e rosa claro com tinta de tecido e miolinho branco, dessa florzinha bem simples.
Ficou assim amores...

E ai oque vocês acharam? A minha mãe adorou disse que ficou parecendo um tecidinho estampado ehehehe
Estou esperando a opinião de vocês!
Beijo, beijo!

Biannka Oliveira

Comentários

  1. Ficou uma gracinha! Super fofinha.
    Beijooos*

    http://unhasdaluuhblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Adorei a combinaçao do fundo com as cores das flores, ficou super delicada e discreta. Mto fofinha :)
    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as suas florzinhas!
    Obrigado por seguir; estou seguindo aqui!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei vc... mas eu amei!
    Ficou muito lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Alessandra eu não consegui saber minha opinião ainda hehehehe

      Um beijo!

      Excluir
  5. Nossa deu saudade da minha adolescência, quando eu ficava tentando fazer essas florzinhas de 5 pontinhos com o palito, mas nunca conseguia, sempre fui péssima em nail art.... mas você arrasou, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vou te contar Dani que era só oque eu fazia, agora já estou destreinada mas elas são bem fofinhas eu adoro, acho que todo mundo que "tentou" fazer uma nail art já fez elas :D

      Bjoo

      Excluir
  6. Ai que lindas, adoreeei \o/
    beijos
    ótimo fim de semana (:
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas