11

Unhas com fitas adesivas

Olá, meninaas :)

Hoje trago pra vocês um modelo diferente do que posto aqui habitualmente para vocês... Não é carimbada, mas é super fofa. Encontrei esse modelo por acaso aqui na internet e fiquei louquinha para fazer!!

Para esmaltar, usei os esmaltes Lagoona (Monster High), Lollipop (Candy-Make up) e esmalte branco da Konad... Para finalizar, usei uma fitinha adesiva dourada...


Eu amei o resultado!! Espero que vocês também!!

Um ótimo fim de semana pra todas...

Beeijossss

Suane Gonçalves

11 comentários:

  1. Lindooo! amei!! deve ter dado um trabalho colar no lugar certo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, Tiemi :) Deu um trabalhinho sim!! hehehehe Mas no final tudo valeu a pena :)
      Beeijos

      Excluir
  2. Lindo mesmo, mas em mim essa fitinhas duram pouco, e pra vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, flor :) Então, nas minhas unhas duram só uns 2 dias :/ Uma pena durar tão pouco, né?
      Beijos

      Excluir
  3. Ficou linda a mani, adorei!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a unha, ficou linda demais!
    Estou participando de um concurso de nail art, você pode fazer a gentileza de votar na minha manicure?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadiinha, Valquíria :)
      To indo lá votar nas sua mani ;) Boa sortee!!
      Beeijos

      Excluir
  5. Lindas... adorei as cores e os desenhos.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Te vi lá no União da Blogueiras.Amei o blog!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página