Fitas adesivas para unhas

Oii gatinhas! Como vocês estão heim? Estava bom o fim de semana?
O meu tava, hehehe tirando esse horário que to toda perdida!
Eu disse pra vocês que eu adorei usar as fitinhas adesivas para unhas e que elas iriam aparecer mais vezes aqui no blog, pois bem hoje trouxe para vocês unhas com fitinhas!
Esmaltei com o Frankie da Monster High duas camadinhas, ele é preto bem cremoso.
As fitinhas são bem fáceis de aplicar , só posicionar como você quer em cima da unha. Fiz uma de cada jeito. 
No dedo médio coloquei um strass pra ficar mais bunitinho. 
Ficoou assim...

Gostaram meus amores? Eu adorei trabalhar com as fitinhas , já faço as unhas pensando onde vou usar elas, e vocês já usaram ? 
Um Beijo, até amanhã!

Biannka Oliveira





Comentários

  1. oi Bianka! Ficaram de mais! Muito lindas, as fitas são o máximo! Em breve vou fazer um tutorial no blog pra explicar um jeitinho especial de fazê-las pra não soltar a pontinha! Tem muitas meninas que tem esse problema =/ mas é bem fácil resolver!
    Beijinhos

    http://viciounha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal Ananda! Vou ficar esperando :D

      bjo querida!

      Excluir
  2. Ficou bem bonita!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho o efeito lindo e até comprei algumas pra mim mas ainda não peguei a manha de usar...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vc vai ver que quando pegar o jeito só vai querer usar elas!
      Bjo

      Excluir
  4. Ficou super lindas suas unhas!
    Blog lindo, estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho me seguir:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas adorei, só que eu levei surra..kkkk
    Adorei as lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu adorei achei super pratico!
      A Ananda disse qe vai fazer um tutorial vamos aguardar ;)
      Bjoo

      Excluir
  6. mto legal a combinaçao das fitinhas! eu to traumatizada com elas kkkkkk
    e sobre o esmalte, eu comprei na maria gastadeira!! ele é um luxo so!
    beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons os esmaltes da Monster high, todos ótimos de esmaltar!

      Bjo

      Excluir
  7. Que unhas lindas, amei ;D
    Ficou super bem feita!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor, ficou muito legal com as fitinhas, uma graça!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Essa combinação também ficou perfeita, adorei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  10. Sou doida pra fazer as unhas com essas fitinhas s o z i n h a,mas não tenho talento pra tanto e admiro quem tenha .
    Que bom que terei mais um blog para inspiração na hora de fazer minhas unhas.
    Já estou te seguindo e te encontrei na União das Blogueiras.
    Beijos,sucesso e muitos acessos!
    http://michellefaladetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle mulher não desiste é muiito facil! Tente mais!
      Ahh fico muito feliz!
      Obrigado pelo carino, bjos

      Excluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas