Neverland

Boa noite lindezas! Como vocês estão heeim ?
Comigo tudo certo :) , em ritmo de mudança ebaaah! Logo logo vou me mudar pra Santa Maria estudar e vai acabar tendo algumas mudancinhas aqui no blog também :) , vamos esperar ...

O lindão que trouxe hoje é o Neverland dos Esmaltes da Kelly, que esmlate mais lindo gente! Antes de tudo me perdoem com as fotos porque com esses dias sem graça e sem sol não tem foto que preste.
Eu ganhei esse queridinho em uma troquinha, nossa enlouqueci quando vi ele. Mas confesso que no fundo fiquei com uma impressão de que 'não é tudo isso' mas na verdade ele é viu, é que eu coloquei muita expectativa kkk ai sabe como é né.
Eu passei duas camadinhas, como a unha está curtinha até que deu mas ele não é lá essas coisa no quesito cobertura, pra limpar até que foi bem tranquilo por ter glitter até que é bem fácil. A duração é boa, mas a secagem demora um cadinho.



Mas no fim ele é lindo mesmo não cobrindo e demorando pra secar hahahha  Adooro!
Vocês gostaram ? Já usaram ? 

Bjoo amores :)

Comentários

  1. Ele é lindo mesmo mas esmalte que demora a secar pra mim não dá pois sempre esmalto as presas rsrsrs
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindo!! Ele parece mesmo que não tem uma cobertura boa, mas é muito lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adorei essa sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que fofo esse esmalte!!
    adorei!
    bjoo
    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas