Brilliant Blue - L.A. Girl 3D Efect

Olá lindonas :) Como vocês estão?

Hoje eu vou mostrar pra vocês um esmalte holo baphão! Desde a primeira vez que eu o vi  nas unhas de uma menina em um blog estou apaixonadíssima... hehe Assim que eu o encontrei numa lojinha corri pra comprar. Ele é o Brilliant Blue da marca L.A Girl da linha 3D Efect. Gente, o brilho dele é perfeitooo!! É um dos azuis mais lindos que coloquei nas minhas unhas :] Ele faz lembrar um céu todo estrelado. Muito lindo. Daí eu resolvi colocar umas estrelinhas da plaquinha Pueen 44. E num é que eu amei o resultado! hehe Olhem só:


Então, é isso meninas... Espero que gostem!!

Ótimo final de semana :)

Beijinhos


Comentários

  1. Que lindoooo, eu amei a carimbada :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei demais!!!!!!!!!!! Sou super apaixonada por esse esmalte e ainda por cima amo estrelas! Amei demais, ficou linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Tb acho estrelas lindíssimo :) Nunca mais tinha feito algo com elas... Brigadinha!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Ficaram muito lindas!
    Adorei!
    Tem sorteio no blog e dicas para quem vai fazer o ENEM
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, flor :)
      Opaaa... adoro sorteios!! hehe
      Beijinhos

      Excluir
  4. Que lindo, ficou maravilhoso com a carimbada, ele lembra o EG que postei lá no blog, rsrsrs. Lembro que vi uma comparação entre os dois.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi esse EG, mas vou dar uma olhada lá :)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Que unhas mais lindas!
    Amei demais!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flor amei a a mani ficou linda!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitas essas unhas.
    Adorei.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essas estrelinhas caíram muito bem no esmalte ^.^
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda essa mani Su!
    Adorei
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda Su, amei, amei, amei!!!
    Vou te contar um segredo.... hoje estou com ele no blog também!! kkkkk mas sozinho, nada de carimbo!!
    Sua carimbada ficou um show flor, agora quero fazer assim também!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk sério? Carimba sim!! Fica muito lindo :)
      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas