32

Milky Ways - Lime Crime

Olááá, meninaaas :) Tudo bem com vocês?

Bom, primeiro gostaria de me desculpar por não ter postado ontem. O problema é que fiquei sem acesso à internet :/ Mas hoje consegui!! \o/

O lindo de hoje é o Milky Ways da Lime Crime. Os esmaltes dessa marca são tão lindinhos *__* São uns tons pasteis que eu nunca vi em outros esmaltes! Lindos demais. Comprei 3 da coleção e hoje vou mostrar esse pra vocês :)

Ele é um branquinho bem diferente. Chamam ele por ai de branco sujo porque ele é um creme esbranquiçado. Ele esmalta super bem! Vi por ai umas meninas reclamando que ele era difícil, mas, sinceramente, achei super fácil! Com duas camadas ficou todo perfeito nas unhas :)

Como amooooooo desenhos, não pude deixar de fazer, né? hehehe

Carimbei as bolinhas da plaquinhas m79 da konad com o esmalte preto para carimbo da blant  e  um coração da plaquinha 005 da sugar bubbles com o rosa da la femme...

Vejam só como ficou fofinho *_*


É isso, meninas :) Eae, gostaram?? Eu amei demais! hehe

Excelente final de semana para vocês!!

Beijinhos


32 comentários:

  1. As unhas ficaram muito lindas! ♥
    Amei esses corações fofos nas unhas ^.^
    Retribui o comentário? - Bijus Bel
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, flor :)
      Retribuo sim! hehe
      Beijinhos

      Excluir
  2. oiiee Tambem amo essa marca.. queria muito encontrar os batons dele mas e raro praticamente por aqui...
    rsrsr
    Amei as unhas essa cor e divina...
    Bjos da Thamy!!

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito raro mesmo :/ Entrei na briga em 2 sites quando chegou ai conseguir ter 3 deles! haha
      Brigadinha :)
      Beijoos

      Excluir
  3. Ficou super fofa!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça essa combinação! Os esmaltes da Lime Crime são lindos, sou louca para ter um! Beijo

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, flor :)
      Esses esmaltes são muito lindooos!
      Bjuus

      Excluir
  5. Que luxo de unha é esta moça?? Top de mais!!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos corações e dos póas, ficaram lindas suas unhas!!!
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitoooo!
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina; fucou muuuuuito lindo !! Ameiii.. Não acho essa marca por aqui :(


    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha :)
      Eu só encontrei em uns sites que vendem importados.. Por aqui nada...
      Beijinhos

      Excluir
  9. oi querida,sou "blogueira unida" e também "agenda das blogueiras",e vim lhe fazer uma visitinha me inscrevendo em seu blog!1000 bjs
    aguardo sua visita!
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda :) Obrigada pela visita, volte sempre! hehe
      Beijinhos

      Excluir
  10. Que combinação mais fofa, adorei!
    E esse vidrinho fosco é a coisa mais linda!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo esse vidrinho :)
      Brigadinha!
      Beijinhos

      Excluir
  11. Ficou a coisa mais fofa do mundo, eu amei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito! A decoração ficou linda!
    Você esmalta muito bem!


    Beijos

    allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que unha mais linda Su, amei demais!
    Ficou um show, parabéns!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  14. Fofíssimo o resultado! Não sou muito chegada a branquinho nas mãos, mas amei como fez!

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Tb não sou, mas as vezes faço só pra diferenciar um pouco!
      Brigadinha :)
      Bjss

      Excluir
  15. Que unhas mais lindas e divas!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página