Charlô - Hits

Boooa noite meninas!!
Como vocês estão, heim ? 
Eu to bem e correndo como sempre, segunda-feira começa minhas aulas e to me mudando de cidade  e dai já viram né, mas o mais difícil vai ser escolher os esmaltes que vou levar :(

Bom, 'azunhas' de hoje são com um esmalte poderoso! Eu - Amo -  esmalte vermelho mas a maioria deles descascam fácil e mancham na hora de esmaltar deixam os dedos tudo vermelho pra tira, é uma função. Mas encontrei um - maaaaaravilhoso - facinho de esmaltar, não mancha, não deixa os dedos vermelhos, seca rápido e tem um brilho lindo. (nossa até parece sonho). O querido é o Charlô da Hits, ele foi lançado quando ainda dava a novela guerra dos sexos mas eu comprei ele apouco. Esmaltei todas as unhas com duas camadas dele e ficou muito bom, mas essa coleção são de dois esmaltes e eu né não pude aguentar e quis experimentar o outro, mas não curti ele por cima do vermelho, para não tirar tudo eu enchi de estrelinha ai até que em agradei. Olhem só:



Eu fiquei dois dias com ele assim e depois arranquei tudo as estrelas kkk não me controlei, e refiz a filha unica com um adesivo de joaninha, e anda fiquei mais dois dias com ele. Então ele durou 4 dias intactos nas minhas unhas, lindo e brilhoso :) , depois eu tirei mas daria mais um dia tranquilo.
Simplesmente adorei! e certo que vou usar ele muiiito!
A unica coisa que não gostei foi que ele é pesado para esmaltar, por causa do outro vidro.

E vocês já usaram? Gostaram dele ? 

- Gente, como meu tempo vai ficar cada vez mais curto estou procurando outra colaboradora aqui para o blog, se alguém se interessar entre em contato.


E antes de dar tchau uma novidade :) - Agora além dos adesivos artesanais estou fazendo impressos também, quem quiser adquirir tem a lojinha virtual e a fan page da pra fazer por deposito bancário ou cartão.


E agora, um grande beijo, tchau! 

Biannka Oliveira





Comentários

  1. Linda core adorei o anelar
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ele é super lindo e adorei a filha única! Boa sorte na mudança...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Adorei a filha única :)
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Não usei este vermelhão, lindo mesmo! Gostei da ideia que teve das estrelinhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza, adorei seu anelar!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As estrelinhas ficaram tão lindas, na minha mão não dura 1 dia :p

    te aguardo no meu cantinho, post novo:

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/08/vida-e-carreira-tarja-turunen.html

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas