7

Sumiço e Presentes

Oii meus amorees, que saudade que eu estava de vocês!
Sentiram minha falta também ?
Boom eu estava na praia, e tinha intensão de continuar postando, mas lá não pegava internet por nada nada  no mundo, por isso simplesmente sumi sem dar nenhuma explicação.
O passeio tava bom, quem é minha amiga no face pode conferir as fotinhos, eu estava em Laguna , no Farol de Santa Marta - SC, alguém já foi lá ?
Seguindo então além das explicações pelo sumiço vim também mostrar pra vocês os mimos que recebi, da Vitoria e da Suane, nossa conhecida aqui no blog né!
Eu fui pra praia triste porque não tinha chegado nenhum dos meus mimos, mas dai minha mãe foi depois e me levou õ/, chegaram os dois dia 27.
Eu estava participando do Esmaltadas Secretas, que era um amigo secreto só entre as blogueiras, que teriam que enviar 3 esmaltes mais um mimo para sua ES, quem me tirou foi a Vi eu ganhei 3 esmaltes e uma caixinha de strass,
Olhem só:


Vitoria, super Obrigado! não tinha nenhum desse amei!

Gente a Vi, não se identificou qual o blog dela então- dona Vitoria se ler este post por favor diga seu blog para divulgar aqui!

Agora meus presentes que ganhei da nossa querida colaboradora ,Suane.
Eu amei tudo que ela me mandou, amei e amei!
Apreciem ...

4 esmaltes da Blant,1 da Barbie e 3 da Hits , inclusive o Cup Cake que eu tanto queria :D
3 cartelinhas de adesivos, 1 de adesivo 3d, uma lixinha, 2 plaquinhas, 6 vidrinhos de decoração, lenços removedores de esmalte e um anel falange.
Quanta coisa né meninas!

Vitoria, Suane muito obrigado pelos presente, adorei tudo!

E ai meninas o que acharam ?

Ahh não se esqueçam que falta poucos dias para acabar o sorteio!

Bjoos

Bianka Oliveira

7 comentários:

  1. Tudo mto lindo que vc ganhou, mta sorte viu?
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos presentes bacanas!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado, Bianka :) Foi tudo com muito carinho!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Que mimos lindos!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos mimos lindos!!! \o/ Amei todos...
    Flor a Vitória é do blog esmaltesandcia.blogspot.com
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo kkk Desculpa. esqueci de colocar.. Estava com pressa ..
    e essa minha cartinha ficou um lixo, desculpa de novo...
    Que bom que tu gostou, passei dias procurando algum esmalte dessa marca rsrs
    Ja tava no dia de mandar e ainda não tinha achado...
    Desculpa tbm pela demora, correios safados, ficou parado mó tempão !!
    Beijoos
    http://esmaltesandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos presentinhos.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página