12

Nature's Effect

Olá meninas! Como estão? Espero que bem né!
Olhem só o esmaltinho lindo que trouxe hoje pra mostrar a vocês!
Ele é o Nature's Effect da Top Beauty, ele é 3D e também usei essa unha na praia rsrsrsrs esse foi um dos esmaltes lindos que ganhei da Vitoria minha esmaltada secreta.
Como estava na praia e não tinha levado nenhum esmalte pra usar de fundo resolvi passar só ele , esmaltei com duas camadas e me apaixonei!
A unica coisa é que não é muito fácil de limpar ,e depois pra tirar ele é uma luta :(
Mas além disso ele é lindo nas fotos não da muito bem pra ver os brilhinhos dele mas super adorei!


Boom gatonas é isso por hoje!
E obrigado Vii! hehehe

Curtam a pagina do Mágica nas Unhas lá no face, e mandem suas artes para aparecer lá na page!

Bjiim

Bianka Oliveira



12 comentários:

  1. Muito lindo mesmo, adorei esse efeito dele.
    Tuas unhas ficaram lindas.
    Já estou seguindo aqui.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I hope you understand english... haha whatever we can use the google translator :P I follow you since now :) :*

    ResponderExcluir
  3. Que super lindo!!!
    Adorei as unhas!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo... esse esmalte me lembrou as esmaltações de fim de ano.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Daniela, esqueci de colocar que foi com ele que passei a virada do ano.

      Excluir
  5. Obrigada por participar do sorteio, boa sorte.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  6. Adoro esta coleção da marca, aliás tenho até os novos, este é muito lindo, mas como cobertura fica ainda melhor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é aqui na minha cidade não encontro eles, fiquei muito feliz quando os ganhei(tem mais dois) , também acredito que fique ótimo como cobertura mas como estava na praia não tinha levado nenhum que desse pra usar de base pra ele, mas gostei mesmo assim :D

      Bjoo

      Excluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página