10

Jujuba + Gêmeas-Fortuna

Oii minhas gatinhas! Que saudade de vocês!!
Nossa quantos dias sem aparecer por aqui né! To com muiiitas unhas pra mostrar!!

E vamos lá, a unha de hoje já esta mais do que atrasada, eu fiz ela na praia, iii unha do ano passado hehehhe.

Olhem só: 

Eu fiz as unhas gêmeas com o Fortuna/ Risque , e meu glitter lindão da HR, as demais esmaltei com duas camadas do Jujuba da coleção Candy da Panvel.

É isso meninas, estava morrendo de saudades de vocês!! O meu not ainda não voltou mas estou dando um jeitinho de arrumar tudo pra postar aqui. 
Super Beijoo!


Bianka Oliveira

10 comentários:

  1. Bianka qto capricho ficou tão delicado.
    Amei to querendo copiar posso?!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação de cores, essas unhas gêmeas ficaram lindas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação, Bianka :)
    E suas unhas estão bem grandinhas, né!hehe Estão lindas!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sim Su, espero que continuem assim hehehhehe

      Excluir
  4. Adorei a combinação, ficou lindaaa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Bianka!
    Menina,que lindeza!-rs-Eu simplesmente adorei a cor do jujuba!É lindo!
    Eas gêmeas deram o toque final!Parabéns pelo bom gosto!!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo desenrolar de semana!
    Rai Almeida.♥

    ResponderExcluir
  6. É Rai realmente ele é lindo!
    Obrigado, bjinhus!

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página