6

Desafio 5 - Rainbow

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?
Primeiro queremos pedir desculpas pelo atraso nos desafios. Estamos com o tempo muito corrido, então ta difícil ter um desafio com a unha de todas. Realmente está sendo um desafio! rsrsrs
O desafio de hoje se chama Rainbow. Já ouviram falar? Na tradução do inglês, significa arco-íris. Comecei a ver um tempo atrás várias unhas com esse tema, que nada mais é que uma unha esponjada com as cores do arco-íris. Ao invés do degradê com tonalidades parecidas, essa unha é toda divertida. Vamos ver o que aprontamos? rsrs

Eu fiz um mix total de cores... rsrsr Já tem um tempinho que eu fiz, então não me lembro quais esmaltes usei! Me desculpem :/ A plaquinha foi a Konad m57-1 e o esmalte de carimbo foi o da Konad branco. Achei o resultado maravilhoso! Por onde eu passava chamava bastante atenção! kkk As meninas me perguntavam direto: como você fez? E aquela cara :O kkkkkkkkk Eu nem queria mais tirar das unhas! kkkkk Vejam só:

A Bianka também não informou os esmaltes! hihihi Me desculpem mais uma vez! Vejam como ta uma rainbow simples e linda!!!


É isso meninas! Gostaram??
Tenham um ótimo final de semana :)

Beijinhoooos


6 comentários:

  1. As duas ficaram bem bacanas! Mas a sua, Suane, achei linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito lindas as duas, eu adorei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As duas esmaltadas estão maravilhosas, mas fiquei babando na primeira, o que é esta lindeza!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página