Desafio 4 - Salada de Fruta



Olááá meus amores,

Hoje mais uma vez é dia de desafio e hoje como o titulo já diz, é dia de frutas, muitas frutas!!
Vem conferir o que a gente aprontou para mostrar para vocês.

Eu esmaltei com o biquíni de bolinha da Impala e depois carimbei com a Konad m29 esse desenho de abacaxi. Eu queria fazer algo mais elaborado masss a criatividade fugiu de mim dessa vez. (ahhhh não sei se vocês repararam mas estou com unhas novas hehehe depois faço um post contando para vocês)

Agora vamos ver o que as meninas fizeram:

A Suane arrazou nessa mani, xonei lindamente nela *-*
Para fazer ela usou esmalte Branco da Ludorana, esmaltes para carimbo da La Femme (vermelho e laranja da Konad, verde da Hits e Lilás) e por último a plaquinha m55 Konad.




É isso meninas, espero que tenham gostado e que se inspirem para fazer nossas manis.
Beijinhooosss mágicos e até semana que vem!! 

Comentários

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas