Ombré Nails verde com muito Glitter


Olááá minhas lindas!!!!!!!!!!

Oia eu aqui de novo hehehe

Hoje eu não estava muito inspirada, não sabia nem o que fazer olhava pros esmaltes e eis a dúvida, qual usar? o que fazer? #quemnunca
Daí olhei para meu CG que tava lá encalhadinho e eu nunca usava então resolvi fazer arte e brincar com as cores, bora ver como ficou????
O lindo é esse aqui, chama tantaaa atenção e ao mesmo tempo é aquele verde bonito e não é aquele verde "chegueeeeeiiiii do carnaval e quero aparecer", muito pelo contrário é um verde pastel lindo de bonito.

O nome dele é highlight of my summer (nome cumprido daaaaaaa).
Olha só como fica na unhas genteeee *----*

        
Babando forever por ele S2 só de lembrar que eu ainda pensei em desapegar dele, me dá uma dor no coração.
muitooo lindooo!!! kkkk ta bom já chega de babação, vamos ao que interessa!

O esmaltes que eu usei foram esses aqui:  highlight of my summer - China Glaze, Verde Fluorescente - L'apogée, Disco d'ouro - Risqué e 611 Indie Glitter Forte - Hits.
Primeiro eu fiz a filha única com o glitter forte e depois fiz um esponjado com o verde fluorescente para ficar aquele ombré nails legal.
Na foto não capitou exatamente como ficou mas ficou bem legal.
 Para finalizar eu quis colocar um glitter mais "discreto" para dar aquela fechada no conjunto daí esmaltei com esse da Risqué.
Falando nele, vou te contar hein... essa coleção na embalagem é super hiper mega diva que chega os olhos da gente brilha desejando eles, mas quando esmalta vixeeeeeeeeee.
Eu ganhei a coleção e tipo fiquei doidinha pra esmaltar porque eu simplemente pireiii quando vi, ma asim que cheguei em casa e esmaltei nossa sinhoraaa das esmaltolatras, fiquei mais chocada do que galinha quando tá botando ovo kkkkk #aloka
decepcionei porque esperava mais, desculpa ae Riqué mas é minha opinião de viciada em esmaltes, eu esperava mais brilhos e mas consistência se ele fosse um pouquinho mais forte seria a coleção nacional mais diva que eu teria, masss.............


Enfim, nada contra a marca pois eu amooo os esmaltes da Risqué principalmente o technology ultra brilho que eu já comprei uns 10 e não canso e não paro nem pararei porque deixa o esmalte muitoooo brilhante, amooo esse top coat e super recomendo, mas essa coleção collor effects não curti não.


Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado e desculpa a demora para postar hoje mas é que acordei mais lenta que o bicho preguiça (hj tirei o dia pra falar de bicho kkkkkk).
Até semana que vem.

beijossssss minhas linduxas!!!





Comentários

  1. Hoje eu estava como você: olhava, olhava e não sabia com qual cor esmaltar kk.
    Adorei o tom do CG. Muito perfeito!
    Ficou tudo muito lindo.
    Beijo. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu esponjado e esse anelar, ficou perfeito!
    Esse verdinho é muito fofo, eu quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas