8

Lançando o Desafio : Mágica nas Unhas!




Olá meninas, como estão heim?
       Bom hoje eu trouxe para vocês o nosso desafio. Eu e as meninas fizemos um mix de Temas e Técnicas para tentar fazer e mostrar pra vocês!

     Ao todo são 12 unhas que serão postadas por semana, toda semana uma de nós ira fazer o post do desafio no dia de costume, eu na segunda-feira, Nissy na quarta-feira e Suane na sexta-feira. 
     Nós tentamos pegar aquelas manis que lá no fundinho você quer porque quer fazer mas nunca dá uma chance para a coitada e algumas técnicas pra tentar aprender junto com vocês. 





         A primeira mani é a Black and White, ou unha Preta e Branca, cada uma fez a sua e agora vou mostrar para vocês como ficou cada uma.


Bom, essa é a minha rsrsrs
    Meninas eu já comecei por um desafio, fazer uma unha preta e branca! Eu tive um dificuldade enorme para pensar o que eu iria fazer já que não gosto de passar esmalte preto :(
    Então remexendo na minha maleta achei minha placa da Apipila e pensei, porque não? já que é desafio, vamos a mais um: o tal do carimbo!
     Comei a fazer 'azunhas'  e acabei mudando totalmente a minha ideia inicial que era fazer uma filha unica preta carimbada de branco. Depois que eu fiz só a filha unica, fiquei tão feliz que minha carimbada havia dado certo e que tinha ficado tão lindinha que resolvi fazer logo em todas.
      E meniinas vou confessar para vocês eu ameeeei o tal do carimbo! Já tinha usado mas por não ter dado tão certo tinha abandonado, agora virei fã!!
      Eu usei o Frankie da Monster high e o Branco para carimbo da La Femme e a placa 01 da Apipila.


A unha da Nissy ela usou: esmaltes para carimbo da La Femme, Perfeição da Kolt, Black da Avon e Placa da Suggar Buble sb 007.


Unhas da Suane, ela usou : Esmalte Branco da Ludurana e o Frankie da Monster High e as Plaquinhas Pueen 31 e 36.



     Mas essas meninas resolveram ir todas de carimbada né! Mas olha só que legal o mesmo tema e ficaram super diferentes.

     Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado e fiquem super a vontade de fazer o desafio também, faz sozinha ou convida uma amiga pra fazer com você, fica muito bacana ver os resultados!

Super beijooo!






8 comentários:

  1. Gostei do desafio!!
    Lindas esmaltadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse desafio, bem bacana !!
    Ficaram lindas todas as manis, adorei !!

    Beijo ' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bacana o desafio, as esmaltações ficaram ótimas, cada uma no seu estilo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas!! Apaixonei *-*

    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as manis! Todas bem chiqs!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  6. As unhas ficaram lindas.
    Legal que nem combinaram e saiu combinado, né?
    Todas de carimbo... Rsrsr
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página