Desafio 3 - Minha Tribo


Olááá meus amores!!!!!!

Hoje é dia de desafio e o tema para o terceiro passo é MINHA TRIBO, ou seja a gente tem que fazer unhas tribais/étnicas.


Como eu estava com tempo bemmm corrido então não fiz uma carimbada mais elaborada ou mani, optei por colocar películas mesmo pois é bem rápido de fazer e foi ideal pra mim nessa semana afinal como já contei para vocês, eu sou uma ne-ga-ção para fazer nail art então a solução é carimbos ou adesivos hehehe.
E o meu escolhido foi o 2002 - selvagem da AK Acessórios.
Comprei na minha cidade em uma loja há alguns meses e estavam aqui parados então hoje para o desafio ele "caiu como uma luva".

O esmalte que usei foi a batida de coco da Colorama nas duas que coloquei as películas, nas outras usei o esmalte Julie da Star Vie e por cima dele usei o Vega da Mmoiselle  que é um glitter preto com branco suuper lindo, uma camada e você já está toda trabalhada no glitter *-* to amando esse esmalte genteee S2, por último finalizei com o Extra Brilho da Avon.
Minhas zunhas estão no cotoquinho gente buaaa buaaa :'( quando a gente pensa que ta com as unhas todas grandes, lindas, divas e a gente se achando... vem algum objeto desconhecido e faz a desgraceira de quebrar logo 2 ai a gente tem que cortar logo tudo :(
(Alguma alma bondosa me indica algum produto milagroso que faça crescer as unhas rápido??? )
Enfim...

Agora vamos as unhas das meninas:

Essa é a da Suane, fez esse tribal muitooo do chic amoo essa técnica de carimbada com preenchimento colorido *-* aprendi a fazer com a Su, e nas outras unhas ela usou o divo Electric Coral - LA Girl 3D Effects, que é o desejo de muitas esmaltolatras.
Para fazer a filha unica tribal ela usou a plaquinha: Betina B02 e a técnica que eu falei acima e que ela usou foi a Técnica da caixa de leite para colorir! Ficou lindaaa *-*

Essa foram as unhas da Bianka, achei suuuper fofa ela usou o esmalte Retângulo Verde da Colorama e fez uma filha única a mão :o com a estampa tribal do desafio.
Eita guria desenrolada, se eu fosse fazer o desenho a mão chegaria em 2015 e eu não conseguiria kkkkk gostei muito do desenho.
E ai gente, gostaram do desafio?? Se gostaram então vocês vão querer ver os próximos, fiquem ligadinhas que semana que vem tem mais!!

É isso gente, até a próxima.
Beijossss, fiquem com Deus!!!

Comentários

  1. As 3 estão lindas, mas gostei mais da 1°.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda.
    Eu quero muito fazer um tribal, mas é bem trabalhoso. Vou de película também kk.
    O Retângulo Verde é lindo. Tenho logo dois!
    Beijo. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Arrasaram! ficaram lindas as estampas tribais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas