Unhas Marmorizadas

Oii meninas!
Como vocês estão, heeim ?

Passei hoje para mostrar minhas unhas marmorizadas. É uma técnica velhinha mas que eu particularmente adooooro! Fazia tempinho da ultima que tinha feito ai esses dias teve desafio lá no grupo do face e eu a fiz novamente.
Eu usei o Paúba e o Palmeira imperial ambos da dote e um branquinho. Acredito que escolhi bem as cores mas podia ter passado mais uma camadinha de branco embaixo para aparecer bem, mas mesmo assim curti muito o resultado.


E vocês gostaram ?
Já fizeram ?
Como eu disse - adoooro - mas judiaria é a bagunça que faz né?



Bjo, bjo!


Biannka Oliveira

Comentários

  1. Gostei muito, nunca fiz, mas acho que vou tentar.
    cores lindas.
    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o esmalte rosa, é lindo.

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, e a sua escolha de cor foi perfeita!
    Já fiz uma vez, mas só na filha única.
    Beijinhos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já fiz uma vez assim mas no em uma unha, filha única, amei a tua! www.psmilena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina sabe que já tentei fazer várias vezes mas nunca fiz uma que prestasse rsrs A sua ficou linda e vc realmente escolheu bem as cores!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu só consigo acertar a unha marmorizada usando esmaltes da Colorama, os outros não dão certo... mas eu faço uma meleca nas mãos... Consigo sujar os dedos quase inteiros... Acho o resultado lindo, mas não consigo fazer pouca bagunça....
    Bjs
    Ju Blog Psicologicamente Bela

    ResponderExcluir
  7. Que linda suas unhas, adorei a nail!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A minha irmã já fez, faz uma bagunça, mas o resultado é incrível.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas