13

Minions - Meu malvado Favorito

Boa noite amorecas :)
Como estão ? Muito frio ? Aqui ta de maiiis!
Deeixa eu conta pra vocês que Nevou ontem aqui, vocês acreditam? Eu 7:00 da manhã de pijama na sacada olhando a neve, loca de faceira hehehe muito liindo vocês não tem noção.

Hoje trouxe as unhas dos Minions aqueles amarelinhos do filme Meu Malvado Favorito.
É bem simples essa mani, eu fiz só a filha unica. Deixei prontinho um adesivo muito fácil de fazer olhem só : primeiro fiz um circulo com tinta preta e dois riscos largos para as laterais, preenchi de branco, esperei secar e fiz uma bolinha preta, e uma boquinha passei a base e tá pronto o adesivo, depois é só esmaltar colocar o adesivo e fazer a francesinha azul.

Olhem só que gracinha que ficou :


Eu usei o Delicada e o Doce de Banana da Dote, e mais um glitter da Marchetti que o bendito nome se apagou.

Essa mani é muito facil até para quem não tem habilidades com o pincel e fica um amor. Então pegue suas tintas e bora fazer.

Espero que vocês tenham gostado, mais fotos na nossa fan page!

Grande beijo. 



Bianka Oliveira

13 comentários:

  1. Ficou uma graça, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo!!
    Acho tão fofinho os Minions!! *-*
    Bjos..
    helpanaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha! estou vendo tanto esses bichinhos por ai que já estou com vontade de fazer rsrs
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah faz sim aline, além de fofos são fáceis de fazer :)

      Bjo

      Excluir
  4. aaaaiiii que fofaaa!!
    Ficou muito linda, Bianka :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aí que lindas... essas unhas ficaram um arraso.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Uau Bianka, que unhas mais lindas flor, arrasou!!
    Este azul ficou perfeito também, amei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Neve!? que loucura! As unhas ficaram demais, gostei muito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma perfeição :o Eu amo os minions e tudo que envolve eles Haha! Amei muito seu blog! E ja estou te seguindo! Ficaria imensamente feliz se você retribuísse :3
    Beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página