Filha unica com Glitter Hexagonal

Oii bonitas :) Como vocês estão, heim ? Aproveitaram o feriadinho ? 
Espero que sim, o meu não foi tão produtivo :( todo feriadim com dor de cabeça, mas vamos de filha unica nessa quinta-feira com cara de segunda?
A filha unica de hoje já era planejada a algum tempo, mas ia ficando para trás por achar que ela daria trabalho, mas para minha surpresa foi bem rápida :)
Então ela foi feita com glitter hexagonal grande os meus foram da loja Vicio Decoração de Unhas (Aqui) ele é azulzinho, verdinho como vocês quiserem hehehe
Como disse eu achei que ela desse trabalho afinal colocar um por um né mas bem pelo contrario é super rápido, você só tem que achar o jeitinho que fica melhor de você "pegar" e ir encaixando na unha, eu usei um palitinho de churrasco só com um pouquinho de base mas bem pouquinho mesmo, só um sujadinha de base para grupar o glitter.
O meu queridinho foi o Camburiú da Realce mimoso lindo que ganhei da Suane! Esmaltei com duas camadinhas e deixei os anelares por ultimo para colocar os glitter com o esmalte ainda molhado. Para finalizar usei a cobertura da Avon.

E ficou assim amorecas...

Fica linda não é? 
Ahh é importante ressaltar que ela não fica com aquele aspecto áspero como alguns glitter e acredito que dure bastante pelo menos dois dias ela durou na minha :) sim, eu tirei - afinal tenho muitos esmaltes novos a testar e novidades a mostrar para vocês -  mas mais que a pelúcia ela dura :)  

Mais fotos na nossa Fan Page! (Aqui)

Então é isso minhas lindas, um bom final de semana até segunda!!
Beijos

Biannka Oliveira

Comentários

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas