Coleção de Inverno Avon - Prazeres de Inverno

Boa noite amadas! 
Trouxe hoje a nova coleção do Avon - Prazeres de Inverno -  São cinco esmaltinhos que na minha humilde opinião ficaram perfeitos para o friozinhos, super a cara do inverno!


Vamos começar pelo mais lindo, aos meus olhos né!
FILMINHO A DOIS - azul cremoso com um leve toque de verde. 
Com certeza foi meu predileto :) achei um tom ótimo  já que muita gente não usa cores fortes (chamativas) no inverno ele ficou  uma cor linda e bem discreta.


CHOCO LUXO - marrom perolado com micro brilhos dourados;
Esse só comprei pra não ficar com a coleção capenga porque não fui com a cara dele, mas pra quem curte marrom ta um luxo.


PREGUIÇA GOSTOSA - nude levemente acinzentando cremoso; Vocês sabem que estou curtindo muito os nudes, e fui bem com a cara dele heheh


ABRAÇO APERTADO - laranja "cor de telha" cremoso; Olha, eu não sou fã de laranja mas já ouvi que nas unhas ele fica divo, então estou na expectativa hehe


PAIXÃO QUE ESQUENTA - vermelho cereja perolado;O vermelho ta um PODER apesar de ser perolado tem uma cor linda.


Então meninas, o que vocês acharam da nova coleção ? Qual o preferido ? 

Beiijo e ótimo feriadooo! 




Comentários

  1. Filminho á dois, e chocoluxo haha.
    Já fiz o pedido, rs!
    Beijos.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante dessa coleção (fiz até swatches lá no blog). Os esmaltes estão com ótima qualidade!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A coleção esta linda ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  4. ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Óleo de Cravo

Unhas decoradas

Como fazer adesivos impressos em casa