4

Maria Leopoldina com Bolinhas

Boa noite, meu cup cakes de chocolate!
Vim mostrar pra vocês uma nail art que já fiz faz uns dias e estava atrasada para postar ela.

Ela é bem simplinha e rapidinha!
Na verdade não era ideia inicial fazer assim , mas foi o que saiu e ate que simpatizei bastante :D

Queridinhos usados:

Maria Leopoldina - L'a pogge
Mistérios do Destino - Avon
Disco Ball - Impala amoamoamo
Glitter Prata 
Tinta Rosa

Com as unhas esmaltadas de Maria Leopoldina , coloquei durex pra ficar mais definido.

Onde sobrou pintei com mistérios do destino 

Depois com tinta rosa fiz bolinhas pra ficar melhorzinho fico quase igual a cor neh , pra dividir neh!
Bolinhas grande na arte azul , em cima delas não sei se da pra ve direitinho coloquei os brilhinhos do disco ball.
E para finalizar glitter prata.






Então meninnas ? Gostaram ? É neh não ficou grandes coisas mas ficou diferente kkkk

Ah fiz um twitter para o blog então sigam lá @magicanasunhas

Curtam a pagina no facebook tbbm https://www.facebook.com/magicanasunhas

Beijão ate a próxima!
x_3c9ad773



4 comentários:

  1. Aaah, achei super criativa a ideia pra essa nail art, e não sabia que dava certo usar tinta nas unhas. Gostei de saber disso, hehe.
    obrigaada pela visita, e estou seguindo também :D e sou a seguidora 134 o/ haha
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça, amei!
    Fico feliz por ter gostado do meu blog e estou seguindo também. :)
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    óTimo Final de Semana, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da nail art... essas unhas ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Super criativa! Ficou bem legal! bjus
    Me visita la no blog http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página