Cromo - Impala

Boa noite!
E ai como estão minhas lindas? 
Hoje , vim traze a resenha deste esmalte lindo que comprei estes dias que ta no post Comprinhas, quem não viu confere lá.
Cromo-Impala


Ele é da coleção festa da impala, pra quem sai bastante a noite é ótimo , nas fotos é apenas uma camada de esmalte e cobre bem a unha.


 

Bom ele é preto , cinza , verde e marrom é isso mesmo , depende muiiito de quem ve aos meus olhos ele é preto , no máximo um prata mas teve quem olhou e me disse que era verde , ou marrom :S
É um esmalte lindo , como disse pra quem sai bastante a noite é ótimo , e como ele é bem cremoso uma camadinha só resolve então é rapidinho e suaas unhas estão prontinhas.



A já falei que a duração é ótima tbmm? Fiquei com ele três dias e nem as pontinhas saíram , beleza neh ? já não estava me aguentando mais para pintar kkkkkkkkkk


O único ponto negativo dele é que como todo esmalte escuro é um caos na hora de tirar , mas no resto tudo tranquilo. 

Eu adorei e recomendo é muito lindo , quem gosta de esmalte escuro tenho certeza que irá adorar!!

Um grande beijo, espero que tenham gostado do post e não esqueçam de commentar!

x_3c9ad773

Comentários

  1. Já usei esse esmalte, é mega lindinho, mas super difícil pra tirar, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo essa coleção na farmácia e fico com um pé atras na hora de comprar, essa cor é muito linda *-*

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Sou a mais nova seguidora do se blog!!! Curti muito essa cor! Vou comprar!
    Te convido a seguir o meu blog também!!
    www.marcelacarraro.blogspot.com

    Espero que goste!!
    Minha página no face:
    http://www.facebook.com/pages/Marcela-Carraro/223793217723079

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas