7

Flor Dente de Leão



Olá meninas! Tudo bem com vocês? Semana passada eu me enrolei e acabei não conseguindo postar a minha unhas, mas hoje sem falta vou mostrar pra vocês! hehehehe

Semana passada chegaram minhas novas placas da Sugar Bubbles e eu não poderia fazer outra unha antes dessa de hoje! hehehe É o desenho de uma mulher assoprando a flor dente de leão e as pétalas se espalhando pelas unhas! *__*
A primeira vez que vi uma unha assim foi com a Juhzinha, quando ela reproduziu a unha de uma gringa. Quando eu vi que a Vivian tinha feito esse desenho fiquei maluquinha! kkkkkk

Vamos ver?

Primeiro pintei com o Find Me an Oasis da Essie, que é um branco meio azulado, meio cinza, sei lá! kkkk Só sei que é super diferente e lindo! kkkkkk Depois carimbei com o preto para carimbo da Konad e a plaquinha SB025. Para finalizar, uma camada de Top Coat da Seche Vite.



Gostaram? Ainda estou encantada! hehehe

Bom fim de semana, meninas!

Beijinhooos


7 comentários:

  1. Ficou linda, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaamei essa estampa! Linda demais! *________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, eu simplesmente amei essa unha..... LINDA LINDA LINDA!!!!
    Parabéns, beijos

    Ju Blog Psicologicamente Bela

    ResponderExcluir
  5. adoreiiii essa estampa é linda mesmo, já vi em adesivo tb!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Acho essa mani tão linda e poética! Ficou maravilhosa!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. LINDA esmaltação!!!!!!!!!
    As unhas ficaram magníficas...Amei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página