9

Capri - JEQUITI

Oii gatinhas, como estão?

      Eu to igual politico né, prometo, prometo mas não apareço kkkk
      Vários problemas, é sem internet, sem luz ... e acabei deixando o blog nas maõs das meninas hehe
      Bom hoje trouxe uma unha bem basiquinha, esmalte nude muito mimoso que me conquistou o Capri da Jequiti ele é bem fininho e com duas camadas cobre super bem a unha, seca ligeirinho e pra remover os borrões é uma beleza. 
   

      Ele é bem brilhoso, não passei TC viu, apareceram algumas bolinhas mas com esse calor como não dar né? #xatiada 



    Eu adorei ele, e aproveitando o post anterior da Nissy , SIM esmaltes da Jequiti são ótimos investimentos eles variam de R$ 4,00  a R$ 6,00 não me lembro direitinho o valor deste mas é nesta base.
     Então é isso meninas, espero conseguir voltar mais vezes aqui hehehe, e em breve o blog vai estar de cara nova viu! Aguardem...

Um beijão fiquem com Deus!

Biannka Oliveira

9 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ter um esmalte Jequiti, mas nunca conheci nenhuma vendedora.
    Achei esse nude uma graça, super combinou com a florzinha!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é bem fácil querida, vai até o site da jequiti e digita o nome da sua cidade eles vão te mandar o contato dos revendedores da sua região. Vale a pena apostar nos jequitis viiu!
      Beijo

      Excluir
  2. Ficou bem linda sua esmaltada, não tenho nenhum dessa marca ainda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na mani, ficou linda
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, nós gostámos imenso do seu blog, é realmente digno de estar na blogosfera! Se nos fizer uma visita e nos seguir, seguimos de volta <3

    http://oridiculodosblogsportugueses.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. que delicadeza!!
    amei a florzinha!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página