6

Lingerie - Merheje

       Oii meninas! Quanto tempo não apareço por aqui meus amores!
    Nossa tanta coisa na final de ano, muita coisa pra estuda, muitos problemas pra resolver e acabei deixando as unhas de lado, acreditam? Tava só passando uma base, ou esmaltando só com uma corzinha e passando mais de semana :( falta de tempo é brabo, viu!
     No fim do ano passado recebi uns esmaltes de uma nova parceira do blog, a MERHEJE recebi três esmaltinhos e um kit com alicate e pinça.
       Eu escolhi o Lingerie ele é um vermelho lindo puxando pro vinho, passei duas camadas e não passei TC e olhem que brilho lindo que ele tem.
       Eu fiz uma filha unica com o Bolinha de Sabão do Avon e o Atenas da Hits. Ele cobre muito bem a unha é bem cremoso e seca rápido. 





     Eu fiquei 8 dias com ele, quase inteiro heheheh em 4 dias ele estava perfeito depois começou a sair as pontinhas, mas não descascou não quebrou ficou perfeitinho. 
     A Merheje é uma marca que está a 60 anos no mercado sempre inovando e produzindo diversos acessorios de cuidados pessoais. AQUI o site da marca. 
     Eu adorei o Lingerie entrou pra lista dos meus vermelhos favoritos.

     E vocês oque acharam ? Já conheciam a marca ?
     Espero que vocês tenham gostado do post, aguardo os comentários.

Beijão meninas!

Bianka Oliveira

Ps. Prometo não sumir mais, hehehe.

6 comentários:

  1. Lindo tom de vinho! Gosto demais da qualidade dos esmaltes Mereje.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curti muito a qualidade deles Aline.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Linda combinação, ficou um luxo, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhosa a sua combinação , mto phyna mesmo!
    Esmaltes Mereje tem uma qualidade incrível! A pigmentação é mto boa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Que vermelhão lindo.. Nossa o brilho dele é perfeito *-*
    Adoro os esmaltes da Mereje
    Adorei a filha única tbm..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

 
Voltar ao Topo da Página