Como Clarear as Unhas em Casa

Olá linduxasssssss!!!!

Andei meio sumidinha depois da minha estreia no blog mas foi probleminhas técnicos com o pc :( , massss agora estou de volta e vim trazer uma suuuuper dica para você que sofre, assim como eu, com unhas amareladas ¬¬
Bora aprender????
É muiiiiito simples, você só vai precisar de uma vasilha com água, água oxigenada de farmácia mesmo (eu usei a de cabelo porque não tinha na farmácia a outra hehehehe) e paciência.
Você coloca a quantidade desejada de ox na água e mexe bastante (no meu caso eu coloquei muita OX #aloka #desesperomodeon #exagerada kkkk)
Depois você deixa as unhas mergulhadas na mistura por aproximadamente uns 10 minutinhos.

E tcharannnn eis a "mágica"!!!!!
A minhas unhas são muiiiiito amarelas então o resultado não ficou 100% branco masss vamos combinar que deu uma clareada legal né gente!?
Não sei se por ser uma oxigenada de cabelos é que influenciou, mas eu gostei e é o que tá valendo...














E vocês gostaram?? Espero que simmmm :D
Deixa seu comentário aqui embaixo e se você testar me diz como ficou e o que achou dessa dica, tá bom!?
Até o próximo post meus amoress!!!! bjssss :*






Comentários

  1. Ótima dica!!!! Vou experimentar com certeza!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amei fazer... experimenta e depois me conta oq achou florzinha... bjss!!!

      Excluir
  2. É muito boa a dica.. mas será que a água Oxigenada não vai estragar as cuticulas e as unhas?!!
    Bem vou tentar pra saber rsrrsr
    Beijos!!

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só testei uma vez e já vim correndo contar pra vcs, mas até agora as unhas e a cutícula estão normais.
      Se fizer me conta oq acho ta bom linda!? bjssss

      Excluir
  3. Ótima dica eu tb faço assim
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh q legal, obg pela visita amore... bjsss

      Excluir
  4. Que dica ótima Nissy, anotadinha aqui!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica... Farei o teste!
    :-*

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, farei o teste!

    :-*

    #DrykinhaBorges.

    ResponderExcluir
  7. Uma òtima dica é lavar(esfregar com uma buxinha) as unhas com creme dental,de preferencia só branco,é perfeito tb!Essa da água oxigenada nunca tinha ouvido vou testar pra ver se funciona comigo tb hehe!! Bjoss

    http://bonitamuitobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas decoradas

Filha única com adesivo + degradê

Termo trio 3 - Dance Legend e comprinhas