Paris Petit Rose - Make B

Oláá, meninas :) Tudo bem??

Esses dias fui no O Boticário comprar um perfume e adivinhem o que eu ganhei de brinde?? hahaha UM ESMALTEEE \o/ Nem gostei, né? Eu escolhi o Paris Petit Rose que é um rosa bem escuro, quase vermelho. 
Como Outubro é o mês de conscientização da prevenção ao câncer de mama (Outubro rosa), resolvi fazer o primeiro post do mês já com uma mani rosa, então fui lá estrear este esmaltinho *__*
Ele foi bem fácil de esmaltar e de limpar... Tirei várias fotos, mas nenhuma ficou totalmente fiel a cor dele:


Faz um tempinho que eu queria usar a estampa de corações da placa sugar bubbles 011... Achei que tinha tudo a ver com este esmalte... São dois desenhos, um com os corações preenchidos e outro com os corações vazados que dá a impressão de ter mudado a cor do esmalte! hehe Olhem só como ficou fofa:


Eu amei esta unha. Por onde eu passava as meninas sempre comentavam... hehe E vocês, gostaram??

Excelente final de semana!!

Beijinhooos

Comentários

  1. Ai Su, que brinde maravilhoso né? Vou ter que ir no boticário amanhã, vai que também ganho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei suas unhas, essa cor é muito fofa e super combinou com os desenhos... aliás, estas estampas da Sugar, tipo positivo negativo são maravilhosas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Vai sim!!
      São maravilhosas! hehe
      Beijinhooos

      Excluir
  2. Ficou lindo, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. ahh que delicia ganhar esmalte!
    Su, eu babei na sua mani carimbada!!! Ficou incrivel!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né? hehe
      Brigadinha, Ru :)
      Beijinhooos

      Excluir
  4. Que unha mais linda, amei <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a tonalidade desse esmalte, lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei demaisssss, lindo o esmalte e a carimbada :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o esmalte e a estampa. Ficou lindo demais! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhoso! Aaah também quero receber esmalte de brinde hahah. Amei o carimbo, está uma graça. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindas!
    Feliz fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que presente maravilhoso hein!
    Amei a cor!
    Essa carimbada ficou super linda , amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo! Aunf, muito lindo *-*

    ❤ Beeeijos, Patricia Porto . ❤
    Sorteio , vem... :)
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html
    ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda de mais!
    adorei ele sozinho e carimbado tb!
    muito amor por esta mani!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  13. Vim de fazer uma visita, espero vc no meu cantinho bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :)
      Com certeza retribuirei!

      Excluir
  14. Aí que perfeição... amei essa carimbada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa mani! Adorei!

    Gosto bastante dos esmaltes o boticário, mas esse eu ainda não tenho , achei linda a cor.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Essa cor é linda demais! Eles são ótimos!
      Bjs

      Excluir
  16. Adorei!!!
    Ficou realmente lindo com esta carimbada!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindo *--*
    Amei, dá até um dó de fazer alguma coisa e estragar essa lindeza.
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito linda a cor desse esmalte e com a carimbada ficou
    super fofo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi flor que tudo as tuas unhas... eu ameiii, ficou perfeita as cores, e os esmaltes da Boticário são muito lindos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido com muito carinho!
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo.
Beijiinhus

Postagens mais visitadas deste blog

Óleo de Cravo

Unhas decoradas

Como fazer adesivos impressos em casa